#4 - halloween (atrasado)

1.4K 273 186
                                    




— Será que nós podemos fazer fantasias combinando no Halloween?

Eu, Beomgyu e Kai estávamos na minha casa aproveitando que meus pais saíram e assistindo filmes de terror para já entrar no clima de Halloween. Pelo menos, eu e o Kai estávamos assistindo, já que o Beom estava sentado de costas para a televisão dizendo que era muito sensível e provavelmente não conseguiria dormir se visse esse tipo de coisa.

— Tipo.. uma fantasia de casal?

— Tipo isso. Podemos ir de Coringa e Arlequina. Eu posso pintar minhas mechas de azul e rosa com uma tinta spray que sobrou do carnaval.

— É uma boa ideia. E você Kai, vai fantasiado de que no Halloween?

— Eu, o Soobin e o Kyu vamos alugar uns uniformes de round 6. E talvez o Yeonjun vá vestido de guarda.

— Isso é muito injusto - Beomgyu virou em direção do outro, fazendo uma careta com um bico nos lábios e olhos semi-cerrados — quem disse que eu e o Tyun não queremos nos vestir de round 6 com vocês?

Aí né, o Kai rebateu dizendo que nós íamos com roupa de casal e começaram uma pequena discussão, consequentemente me deixando para lidar com o maior jumpscare do filme sozinho. No final, eles nem acabaram de resolver isso, já que o Kai recebeu uma ligação meio suspeita e foi embora.

O Beom ficou comigo vendo outros filmes até mais tarde antes de ir para casa. Eu até disse que ele podia dormir comigo, para né, não levantar suspeitas de todo o meu plano, mas ele acabou recusando e voltando para seu apartamento.

Mas é aí que você me pergunta: "mas que plano, Taehyun?"

Basicamente, eu faria exatamente o que fiz para acabar naquela besteira, mas ao contrário. Iria beijar o Bamkyu e depois diria que achei que era o irmão. Não é uma ótima estratégia? E com isso, ainda vou conseguir me declarar para o Choi certo, todos iriam sair ganhando, né? Não, errou, errou feio.

Porque dia 31 de outubro, lá estava eu, , às sete da noite, na rua principal do nosso bairro que estava cheia de gente e toda decorada com coisas para aquela comemoração, conversando com Hueningkai quando chegaram Soobin e Beomgyu. Exatamente. Só os dois, o Kyu deveria estar ali mas não estava.

Então, Beom foi nos explicar o que aconteceu e tals.

Ele disse que Yeonjun foi lá mostrar a fantasia e ajudar o Bamkyu na maquiagem, mas poucos minutos depois disso, ele ouviu alguém chorando no quarto que os dois estavam trancados então resolveu ir embora só com o Soobin e deixar eles resolverem seja lá o que está acontecendo antes de virem.

O resto da noite até que foi tranquilo. No final, acabamos só passando a noite pegando doces, assustando crianças e a dupla dinâmica nem apareceu.

o gêmeo errado | TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora