Abrir meus olhos, minha visão estava muito embaçada. Em que diabos eu estou? Deve ser um sonho. Não! Um pesadelo! Eu deveria estar na Igreja uma hora dessa.
Quando minhas vistas começam a ter foco, eu notei que estava em um lugar um pouco escuro e que só tinha um tipo de fogueira ou lamparina no chão. Com essa luz fraca eu conseguir ver Cloé em uma cadeira desacordada e com os pés e as mãos amarradas.- Cl...? Clo...? - Tento chamar ela mas minha voz ainda sai falha.
Olho ao redor para ver se vejo mais alguém. Meu Deus aonde estar Lauren? Fico desesperada tentando procurar Lauren, só que a claridade é muito fraca. Tento me movimentar para me consertar.- Aaaaaahh!!! - Grito. - Mas que diacho é isso do meu lado. - Tento ver melhor o que estava ali. Encostei meu dedo com dificuldade, e parecia ser uma pessoa, a pele estava muito fria.
- Aí... - Escuto alguém gemendo. Parecia a voz de Lauren.
- Lauren? É você? - Pergunto.
- Aonde estamos titia? Por quê tá escuro? - Perguntou Lauren tentando se levantar.
- Ah meu anjinho é você! - Digo aliviada.
- Aquela é a mamãe? - Perguntou Lauren.
- Sim. - Digo.
- Por quê ela tá em uma cadeira amarrada e dormindo? - Perguntou Lauren.
- Eu não sei meu bem. Não sei nem aonde estamos para início de conversa. - Digo tentando analisar o lugar.
Com esse silêncio profundo e o som que vem de fora, parece ser um lugar bem distante da cidade. Uma floresta?
- Lauren, você estar amarrada os pés e as mãos? - Pergunto.
- Só as mãos titia. - Disse Lauren.
- Okay. Escuta bem...
- Ora, Ora! As donzelas acordaram. - Disse uma voz masculina ao abrir a porta.
- Quem é? - Pergunto tentando esconder Lauren atrás de mim.
- Poxa Bianca. Pensei que depois de tanto tempo você ainda ia reconhecer minha voz. - Disse e imediatamente soube quem era.
- Nick. - Digo sem hesitar.
- BINGO! - Aplaudiu-me com sarcasmo.
- O que você quer Nick? - Pergunto.
- O que eu quero? Hahaha. Tá brincando né Bianca? - Disse enquanto se aproximava de Cloé. - O que eu quero está bem aqui. Na verdade é o que eu sempre quis. - Disse passando a mão no rosto da Cloé que ainda permanece desacordada.
- Você sempre foi louco? - Pergunto.
- Eu louco? Sempre fui loucamente apaixonado pelo Cloé. Até você chegar e estragar TUDO! - Disse se aproximando de mim. Lauren se esconde ainda mais atrás de mim. - Ah. E essa menininha linda, é a sua filha? - Perguntou.
- Não. Ela é filha da Cloé. - Digo.
- Ah! Então quer dizer que minha mulher tem uma filha... com outro homem. - Disse analisando Lauren.
- Deixe Lauren fora disso Nick! - Digo olhando furiosamente pra ele.
- Você realmente acha que eu quero essa criança mimada? - Perguntou se virando. - A única coisa que vou levar daqui é a Cloé. - Disse se aproximando de Cloé.
- Por quê diabos acha que Cloé vai com você? - Pergunto.
- Simples! Eu vou sequestra-la. Nós iremos pra bem longe onde ninguém, absolutamente ninguém vai nos encontrar. - Disse com entusiasmo.
- E você acha mesmo que ninguém, absolutamente ninguém, vai conseguir achar vocês? - Pergunto.
- Mais que certeza meu amor. - Disse.
- Ah! - Digo sorrindo. - Então quer dizer que você foi nosso vizinho para tentar espionar a Cloé? - Pergunto.
- Na verdade eu fiquei sabendo do seu casamento com seu querido "marido", quer dizer, namorado. Porque nem casamento vai ter hoje. E vi pelas redes sociais que a Cloé seria madrinha. Foi aí que eu achei a solução de me infiltrar nessa história. E me passei por motorista. - Disse.
- Por isso que achava seu rosto familiar. Por acaso fez plásticas? - Pergunto tentando enrolar.
- Ficou bom né? Eu sei. - Disse.
- Aí... - Cloé acorda gemendo.
- Acordou minha princesa? - Pergunta nick.
- Quem é você? E por quê eu estou amarrada neste lugar? - Pergunta Cloé.
- Mamãe! - Gritou Lauren.
- Minha filha! Você está bem? - Perguntou.
- Mamãe esse homem é mal. - Disse Lauren.
- O que você quer cara? Quem é você? - Pergunta Cloé.
- Perguntas e mais perguntas. Aí que saco! - Disse Nick. - Você não me reconhece mais meu amor? - Perguntou alisando a mão no rosto de Cloé.
- Tire sua mão nojenta de mim! - Disse nervosa. - Pra que tanto trabalho de tirar 3 donzelas de um grande evento? - Perguntou.
- Vou repetir mais uma vez. Eu vim te buscar meu amor. - Disse.
- Me buscar? Larga de ser babaca cara! Nem te conheço. - Disse.
- Cloé... - Digo mas sou interrompida.
- Calada! - Gritou. - Eu Cloé, sou o seu primeiro amor e o seu último também. - Disse.
- Ni... - Disse ao arregalar os olhos.
- Oh meu amor, não precisa ficar surpresa. Eu estou aqui com você agora, pra sempre! - Disse.
- Mas, por quê? Por quê você? - Disse Cloé querendo chorar.
- Você acha mesmo que eu ia deixar você ir embora e me deixar sozinho desamparado? - Perguntou.
- Você tem que entender que houve um término. E quando acontece isso, ambos seguem caminhos diferentes! - Disse Cloé.
- Eu jamais quis que isso acontecesse meu amor. Não queria te perder. Não era justo você terminar comigo só porque eu beijei uma menina...
- Ah então quer dizer que você não tem vergonha na cara de afirmar que me traiu!? - Perguntou furiosa.
- Eu juro que eu não amava aquela garota Cloé. A única menina que amo é você! - Disse.
- Ama nada. Se me amasse de verdade, você jamais pensaria em beijar outra pessoa. - Disse segurando o choro.
- Cloé, eu te am...Enquanto eles mantinham a conversa, que por sinal não era nada agradável. Eu peguei meu canivete que guardava entre meus seios (mulheres andem sempre armadas). A maior burrice dele foi amarrar minhas mãos pra frente. Assim que peguei, lutei para cortar as cordas que prendiam minhas mãos, até que eu conseguir. Depois cortei as que prendiam meus pés e também cortei as de Lauren.
- Lauren me escuta. - Digo baixinho. - Eu preciso que você faz o seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que ele não quis - O CASAMENTO
RomanceContinuação do livro 1. Depois de anos, será que vai rolar um casamento? Embarquem nessa história comigo! divirta-se querido(a) leitor(a). Plágio é crime!