Décimo Capítulo

276 3 1
                                    

Eu pego um pedaço de madeira que por sinal era pesado, e vou em direção ao Nick. Naquele momento percebo que não estava nada bem, minha cabeça girava. Mas, eu tirei toda a força que permanecia em mim e sentei a madeira em sua nuca, fazendo Nick cair no chão que nem um saco de batata.

- Meu Deus, Bia! - Disse Cloé com um olhar preocupante. - Você está pálida. - Disse.
- Eu estou bem. Deixa eu terminar de cortar suas cordas. - Digo, enquanto corto as cordas.
- Você acertou em cheio! - Disse cloé com um sorriso no rosto. - Tomara que não acorde nunca mais. - Disse, e finalmente tiro as cordas dela.
- Reze pra que ele não esteja morto, porque se não, quem vai pra cadeia sou eu. - Digo, enquanto verifico a pulsação de Nick e assim solto um suspiro de alívio. - Bom, vivo ele estar. Agora temos que sair daqui. - Digo, e pego a chave do carro que estava no bolso de Nick.
- Ufa! Ainda bem que ele está vivo. - Disse. - Cadê a Lauren? - Perguntou, enquanto olhava para todo canto.
- Enquanto você estava tendo uma conversa "agradável" com Nick, eu pedi pra ela esperar perto do carro e procurasse por alguma área em meu celular, pra assim ligar para Pedro ou David. - Digo. - Agora vamos, ele vai acordar à qualquer momento. - Digo, andando em direção a porta.
- Até que você não é tão burra Bia. - Disse, e eu olho de canto de olho pra ela.
- Vou nem te responder Cloé. - Digo, e ela rir.

Quando eu e Cloé ia quase chegando na porta, Nick grita.

- Parem aí agora, ou eu atiro nas duas! - Gritou, e eu e Cloé paralisamos na mesma hora.
- Nick, calm... - Digo, mas sou interrompida.
- Cala a boca Bianca! - Gritou, novamente. - Virem-se pra mim agora! - Ordenou, eu e Cloé viramos trêmulas.
- Nick, Deixa a Bia ir embora e eu fico com você. Por favor! - Disse Cloé, logo percebo seu desespero nos olhos.
- Isso é o que eu mais quero meu amor. Mas deixar Bianca ir, seria uma tragédia. - Disse se aproximando. - Vocês acham mesmo que eles viram atrás de vocês? Por isso trouxe vocês para esse fim de mundo, onde não existe sinal em celular. Assim, eles não vão conseguir rastrear vocês. - Disse, com empolgação e convencido de sua vitória.
- Você acha mesmo que vai conseguir fugir para sempre, Nick? - Pergunto.
- Fugir é coisa de fracassado. Entenda Bianca, eu não vou fugir, vou desaparecer do mapa e vocês vão junto. - Disse, orgulhoso de sua resposta.
- Haha. - Eu sorrio da situação. - Você se acha tão convincente né? - Pergunto ainda rindo da cara dele.
- Do que você está falando? - Perguntou apontando a arma em minha direção.
- Pode apontar à vontade. Não tenho medo de você. - Digo.
- Você deveria ter. Atirar em você... digamos que, seria um prazer. - Disse, colocando a arma em minha testa.
- Sem hesitar? - Pergunto.
- Nick! Não faça isso! - Disse Cloé, assustada com a situação.
- Calma Cloé. - Digo, pra tentar acalma-la. - Afinal de contas, Nick não vai ter alternativa à não ser se entregar. - Digo, enquanto olho fixamente nos olhos dele, que por sinal parecem estar em chamas.
- Do que você tá falando sua ordinária!? - Perguntou afundando a arma em minha testa.
- Você acha mesmo que eu não tinha um plano? - Pergunto, enquanto abro um sorriso de satisfação. - Enquanto você estava tendo sua conversa com a Cloé. Eu simplesmente desamarrei Lauren e pedir pra ela pegar meu celular e procurasse área. Assim, Ligasse pra Pedro, que me localizaria no mesmo instante. - Digo, e ele não deixa eu terminar.
- Que celular!? Eu peguei todos os celulares, o seu e o da Cloé. - Disse, e foi só aí que ele se ligou que Lauren não estava entre nós.
- Ah! - Digo, rindo da situação. - Você acha mesmo que, nós mulheres andamos desprevenidas? - Pergunto. - Eu não tenho apenas um celular, Nick. Eu tenho um reserva. - Digo, sabendo que quem tava tendo o gosto da vitória era eu. Cloé dar uma risada da reação do Nick, e ele olha pra Cloé ainda em choque. E mesmo assim ele reage.
- Sua filha da puta!!! - Gritou e assim acertou a arma em minha cabeça, fazendo com que eu caísse no chão.
- Bianca!!! - Gritou Cloé. E essa foi a última coisa que escutei, depois de apagar completamente.

A garota que ele não quis - O CASAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora