She
No fim de semana. Harry ficou boa parte ni escritório. Eu, Tédios e Mirtes ocupamos a sala de estar. Mirtes tricotando algo,Tédios jogando palavras cruzadas e eu lendo um romance de conto de fadas, mas com coisas bem chocantes. Onde este mundo vau parar? Estava concentrada na leitura quando a campahia tocou. Mirtes começou a se levantar,mas logo Harry veio correndo para abrir a porta. Quem seria? Estiquei o pescoço para tentar ver a porta mas Tédios me repreendeu
- Damas,não espiam. Encolhi os ombros com o que ele disse,logo sorriu - elas descobrem do que se trata,vai lá! Ele incentivou marquei o livro e fui ate a metade da do corredor. Não acreditava no que estava vendo, Lia a garota que conhecemos no jantar estava ali em um vestido rosa flouresecente curto. Harry parecia agitado e preocupado. O cutuquei de leve, fazendo com que ele me olhasse.
- Esta tudo bem Dear? Perguntei segurando sua blusa. Ele era bem maior que eu e as vezes isso era desconfortante. Ele engoliu em seco e sorriu amarelo.
- Sim,se lembra da Lia? Ela vai ficar com a gente por um tempo. Ele disse
- Harrizinho você não tem que dar satisfação para sua Doll! Ela passou por nos e foi em direção ao escritório. Respirei fundo e soltei a camisa dele. E comecei a voltar para meu lugar na sala. Quando senti suas mãos nas minhas. Elas se encaixaram perfeitamente,e eu poderia jurar que elas foram feitas para mim
(n/a:chorando pelo Zayn) o encarei seu rosto assumiu um ar sério. Isso me preocupou
-sim? Falei um pouco rouca
- Quando for se deitar,passe em meu quarto tenho algo a te falar. E importante. Ele sorriu, apenas acenti com a cabeça e me desvencilhei de seus braço e voltei para a sala. Tédios me olhava com ar de interrogação, mas fingi que não vi e continuei a ler a história.Quando o almoço foi servido, todos estavam a mesa era meio que um costume dos fins de semana. Apenas esperávamos Harry e Lia virem do escritório. Mirtes havia feito massa putanesca, parecia maravilhoso e convidativo. Logo ouvimos barulhos vindos do corredor,lia vestia uma blusa do Harry e um short que eu jurava ser meu. Opa! MEU? Naquela vaca? Minhas bochechas arderam,tive certeza que estava vermelha pois Tédios segurou minha mão embaixo da mesa,respirei fundo. Ela sorria e tinha os lábios vermelhos. Ele tinha a camisa aberta ate o umbigo,e o peitoral coberto de vergões, e no pescoço um chupão pequeno, mas visível para qualquer um naquela sala. Encarei-os e esperei que se sentassem.
Eles começaram a comer. Não mexi um músculo sequer.
- Pode comer. Harry disse e sorriu o gelei e peguei o garfo
-Nossa,eu nunca imaginei que tivesse que pedir,para comer tambem?! Lia falou com a voz afetada. Apenas dei de ombros - Não te ensinaram a falar com a boca? Ela perguntou
- sim! Disse e voltei a atenção para o prato. Mas ela parecia querer me provocar.
- eu nunca seria uma Doll! E se eu tivesse um nunca escolheria alguem ... Improprio. Ela desdenhou Continuei a ignora-la.
-Alias,como estão as chicotadas,espero que tenha aprendido a lição?!
-sim!murmurei e olhei para Harry que mantinha o olhar firme sobre o prato e mordia o lábio com muita força.
- Por que uma garota desobediente, logo logo e abandonada. Sabe aqueles momentos em que tudo a sua volta se torna um borrão e a única coisa que você vê e quem quer matar. Pois bem,isso aconteceu. Sai de mim. Atirei o prato todo com a massa vermelha e quente,sobre ela. Que me olhava chocada. Sorri para ela que estava aos gritos, Tédios e Mirtes, tentavam conter o riso,mas Harry estava serio. oh! Merda sera que ele vai me bater de novo? Joshzinho que não permita.
-Sim,aprendi minha lição. Espero que tenha aprendido a sua. Falei e me retirei. Tinha que preparar meu lombo,para a surra de maus tarde. Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Ate pegar no sono.Quando me preparei para dormir,com um macaquinho branco,segui para o quarto de Harry descalça. Bati na porta e esperei. Logo recebi ordem para entrar, empurrei a porta e fui entrando. Ele estava sem camisa, só com uma calça de moletom preta, Fechei a porta e parei em sua frente.
- Sabe por que eu chamei você aqui? Ele perguntou
- não! Menti ou quase,pois tinha uma ideia do que se tratava.
- Bem,primeiro eu queria te pedir desculpas novamente! Abri a boca para falar,mas ele me censurou com um olhar. Me calei de novo e esperei que ele terminasse
-eu fui um idiota,não deveria ter tirado conclusões precipitadas. Sobre o Chriz. Que bom que ele tem consciência disso pensei comigo mesma.
- Sei o que Chriz veio fazer aqui. Ele estava serio e travou o maxilar Josh to lascada.
- estou apar do que Clayti quer,e sim Amari, eu vou ajudar a libertar as Dolls. Meu coração começou a bater mais rápido,eu suei frio parecia que eu tinha ficado lerda,não conseguia associar a palavra a pessoa. E isso me deixa frustada. Harry + Clarty+ Hidro= Amari +Dolls livres, foi como um soco, meus olhos ficaram marejados ele veio ate mim.
- Hey! Não precisa chorar,vai ficar tudo bem. Isso e uma certeza. Falou sorri para ele que acaricicou meu rosto,e sorriu mas este não chegava aos olhos. Seu toque me deixava fora do ar tudo parecia sumir quando estávamos juntos e isso era bom,comecei a me deixar levar pelo momento. Isso era bom,mas ele abriu a boca e me trouxe para a realidade.
-Não e só ,isso que tenho, para te falar! Coçou a barba que não havia em seu rosto.
- acho melhor se sentar. Me sentei na ponta da cama.
-Amari eu,...Recadinhos: - estou sem respiração
- não sei muito bem como terminar a história
- o próximo capitulo teremos surpresas
- em breve postarei meu novo livro *u*
- votem e comentem
- pq todo mundo ama. Hamari❤♥♥♥♥❤Xoxo
Mari❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolls [ H.S. Fanfic]
Romance" Em um mundo futurístico, crianças abandonadas são transformadas em Dolls, para servir a seus donos, principalmente aos homens  - Bem - Vindo(a)s ao mundo das Dolls..."