° 𝟙𝟘

1K 135 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


๑---๑---❥---๑---๑


- Sabe Wakasa quando que você vai me dar uma cunhada?_ Me sentei no sofá colocando os pés no colo dele.


- Não sei.


- Pode ser um cunhado também_ Sorri roubando o chocolate de suas mãos.


- Sua idiota_ Pegou o chocolate das minhas mãos de volta.


- Mas sabe, e se eu lhe desse um cunhado?_ Provoquei.


- Que?_ Murmurou assustado.

- Tô brincando hahahha, você não tem nenhum cunhado_ Engoli em seco e voltei a prestar atenção na televisão depois que sentir as mãos dele irem de encontro aos meus pés fazendo uma massagem.


      Hikari estava pensativa sobre como contaria sobre seu relacionamento para seu irmão. Sabia o quão ciumento ele era, e que aquilo poderia acabar interferindo na amizade que ele teria com o Takeomi por besteira, ou talvez não.


- Isso vai ser difícil_ Penso observando o quão concentrado ele estava fazendo massagens nos meus pés, eu amo esse idiota ciumento, mas as vezes seria bom ele me esquecer um pouco.

- Sabe você devia tomar cuidado, a gangue do South estava cada vez pior tocando o terror por assim dizer na cidade_ Indagou ainda concentrado assistindo televisão.


- Tá preocupado com sua irmãzinha é?_ O abracei.


- Tô sim Hikari, você é a minha família, não deixarei nada te acontecer!_ Retribuiu o abraço.


- Relaxa, eu tomo cuidado e nada vai acontecer comigo.



[...]



- Yuzuha oque que eu faço? E se um dia eu tiver que contar pro Wakasa que estou junto ao Takeomi?

- Calma Kia-chan, você só conta e pronto!_ Deu de ombros.

- Ei presta atenção, é uma situação de vida ou morte!_ Segurei sua mão.


     Estava sentada junto a Yuzuha em uma cafeteria conversando, tinha acabado por não sentir mais aquela sensação esquisita de estar sendo seguida a algum tempo, Hikari acabou por esquecer aquilo e voltar a sua vida normal com a maior tranquilidade possível.

- Eu queria poder tornar isso público sabe, ele é tão carinhoso comigo_ Levei a xícara de café a boca tomando um gole.

- Hum....ele tem cara de ser aqueles velhos ricos que bancam a meninas ele é assim?_ Perguntou curiosa colocando as mãos ao redor do rosto.


- Ah....bem eu não preciso disso já que faço meu próprio dinheiro, mas ele gosta bastante de me mimar. Ele vive me dando rosas brancas e eu sempre tenho que inventar uma desculpa pro Wakasa que as recebe nas maiorias das vezes_ Suspirei.


- Nossa.....imagina tem o nome dele no cartão e seu irmão pega_ Indagou após levar o último pedaço de torta a boca, ainda me encarando.


- Ele manda cartão com apenas a inicial dele e alguma frase, ou poesia coisa do tipo_ Dei de ombros.

- Queira alguém assim.....acho que meu destino é viver solteira_ Bufou.

- Você ainda vai encontrar alguém amiga, relaxa_ Segurei em sua mão a dando um leve aperto.

     Não muito longe dela, em um mesa próxima estava um dos capangas do South escutando tudo, até que teve a total certeza do relacionamento que Hikari e Takeomi tinham, até escutar o nome dele ser proferido pela mais nova.


- Parece que o chefe vai gostar da notícia_ Se levantou colocando o dinheiro na mesa.

𝕾𝖊𝖈𝖗𝖊𝖙𝖘, ᴛᴀᴋᴇᴏᴍɪ ᴀᴋᴀsʜɪOnde histórias criam vida. Descubra agora