MILLIE POVS
Ele segura minhas mãos me dando a chave, o empurro indo abrir a porta saindo do banheiro ouvindo com mais clareza a música.
- Idiota... — sussurro olhando para meu vestido que está úmido agora passando minhas mãos no mesmo
Olho para baixo procurando Finn, e vejo o mesmo subindo as as escadas vindo em minha direção.
- Você está bem? — pergunta preocupado próximo a mim
- Estou bem — e você assente - E você? — pergunto
- Estou bem também — diz e eu assinto - Quer ir embora? — pergunta
Eu não passei horas escolhendo um vestido e me arrumando para ir embora agora.
- Na verdade não — nego
- Tem certeza? — pergunta confuso olhando para meu vestido
- Tenho — sorrio concordando comigo mesma- Vamos dançar? — sugiro pegando em sua mão, descendo para pista
E começa a tocar a música a música "Dangerouns Waman" e as pessoas se acalmam um pouco dançando no ritmo da música com suas companhias ou sozinhas.
Me viro de costa para Wolfhard e ele segura em minha cintura movimentando a mesma junto com a dele, envolvo meus braços em seu pescoço deixando a música nos conduzir. Sinto seus beijos em contato com meu pescoço me fazendo arrepiar; fechando meus olhos.
- Você está muito sexy com esse vestido... — sussurra em meu ouvido enquanto movimenta nossas cinturas
- Gostou? — pergunto brincando com seu cabelo
- Muito — sorri encostando seu rosto próximo ao meu
- Quer tirar ele?... — pergunto sussurrando em seu ouvido
- Uhum...— sorri beijando meu pescoço novamente
Você desce suas mãos para baixo do vestido erguendo um pouco o mesmo.
- O que está fazendo.. — murmuro respirando fundo - Alguém pode ver...
- Está escuro Sweetie... E está todo mundo bêbado — sorri massageando minha intimidade por cima da peça íntima me fazendo arfar
- Vamos para o banheiro... — digo fraca e Finn sorri voltando com sua mão em minha cintura
- Vamos — sorri abaixando meu vestido pegando em minha mão me levando para o banheiro
Entramos no banheiro com luz vermelha e a música fica abafada, Finn tranca a porta enquanto me beija segurando em meu pescoço, desço minhas mãos até sua calça desabotoando a mesma.
Caminho junto a ele para trás em passos desajeitado até a extensa pia do banheiro, você pega em minha cintura me sentando na pia erguendo meu vestido até minha barriga puxando minha calcinha para o lado se abaixando a minha frente, abro minhas pernas enquanto sinto o contato de seus lábios em mim, arfo enquanto meu corpo fica mais quente e meu coração acelerado.
Agarro seu cabelo bagunçando os mesmos deitando minha cabeça para trás a encostando no espelho sentindo sua língua me levar ao prazer, levanto minha cabeça o olhando e você me olha também, massageando meu peito com uma mão enquanto segura minha perna com a outra.
Wolfhard para, se levantando colando nossos lábios delicadamente como se não estivesse com pressa; o que fez meu coração palpitar mais rápido.
Seguro em seu rosto aprofundando o beijo e você se encosta em mim me fazendo sentir o quão necessitado também está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 - 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟤
Adventure• [ CONCLUÍDA! ] • Neste novo capítulo da história, Millie e Finn enfrentaram problemas quando o assunto é a Máfia, ainda mais com um bebê a caminho da vida de ambos. Será que só amar basta para manter um casamento saudável e feliz?.