[IMPORTANTE] Hello from autora

54 4 2
                                    

[LEIAM, POR FAVOR!]

Oie, tchurma!

Tudo tem que ter um "Hello from autora", né? rs

Preciso dar uns recadinhos antes que vocês comecem a ler a história.

Então, venho com mais uma fanfiction do Michael pra vocês e não vai ter só um capítulo não.

Dessa vez, eu reuni 5 capítulos pra vocês desfrutarem.

Eu sei que ainda assim é muito curtinho, mas vocês vão gostar, eu prometo...

Eu espero...

Postarei um capítulo por semana pra deixar vocês na curiosidade mesmo...

Because I'm bad hahah

Essa fanfic, como podem perceber pela capa e pelo título rs, foi criada tendo o filme "Moonwalker" como base.

NÃO! Eu não transcrevi o filme. A fanfic foi uma coisa louca criada pela minha cabeça. APENAS um dos capítulos foi escrito em cima de uma das cenas do filme. Só que pode ter sido totalmente copiado ou coisa que não aconteceu, ou tudo misturado. Faz tanto tempo que não assisto esse filme que nem sei mais.

Estou avisando apenas para não dizerem "ah, você copiou do filme!", até porque a fanfic se baseia nisso. Mas apenas um capítulo será focado no filme, os outros são focados na minha ideia da fic.

Dito isto, eu espero que vocês gostem! Não deixem de votar nem de comentar. É muito importante saber o que vocês acharam.

EDIT.: Eu disse que o plano inicial era ter só 5 capítulos.

Mas o capítulo final ficou tão grande que achei melhor dividir em duas partes.

Adicionei a trilha sonora que usei para escrever os capítulos pra quem gosta de ouvir música enquanto lê...

Espero que desfrutem da leitura!

Com carinho,

Jade Kyoko.

MoonwalKingOnde histórias criam vida. Descubra agora