Gabino quando estavam na escola ele viu uma garota muito bonita, é popular ele queria convidala pra sair.
Mas Gabino tinha muita vergonha, por ser de uma cor diferente, é era tímido.
Até quê à garota foi até ele.
Liliana- oi me chamo Liliana.
Gabino-oi oi eu sou Gabi.. Gabino.
Liliana- eu sei que você é.
Gabino- sabe.
itislani-sim ei você que sair comingo, daqui é ir até o banheiro.
Gabino olhou pra Liliana a garota mais popular da escola.
Gabino- claro.
Gabino lenvatou e acompanhou a Liliana.
Quando chegaram no banheiro feminino Liliana pede pra ele entrar também,Gabino ficar supreso é entrar sem pensar duas vezes.
Mas ali avia 10 garotas na frente dele e logo Gabino ficou sem enteder nada,
Mas aí umas das garotas pegou Gabino de surpresa, é as duas garotas tirou a sua calça e cueca, e logo uma das garotas a chupar o pinto de Gabino, Gabino tentou sem libertar só que era muito pequeno é fraco, Então a garota Liliana a popular aparecer nua é segurando um chicote e com um chapéu de policial.Liliana- não se preocupe meu querido você vai sentir prazer até o final.
Gabino ficar desesperado ficar tentado sair, mas não consegue então uma garota,pegar um pano e colocar na sua boca e falar.
Garota-calma meu querido você vai gostar tenho certeza disso então cala boca.
Gabino ficar quieto então à Liliana vai andando até o Gabino pegar seu chicote.
Liliana- vamos meu querido olhe pra mim.
Gabino olhar pra Liliana.
Liliana levantar chicoteia a cara de Gabino, é depois chicoteia as costas de Gabino.
Gabino-ahhhhhh ahhhhh.
( Presente )
Gabino- eu fui abusado sexualmente é dentro da escola por umas garotas pervetidas,quando tentei falar com diretor ele falou que isso não existe, é me ameaçou falando que se eu mentisse novamente ele iria me expulsar da escola.
Gabino- claro eu fiquei puto da vida, ninguém dar atenção pra garotos estrupandos por mulheres,e garotos
Abusados por garotas ninguém liga, pra isso, eu fiquei horas sendo abusado sexualmente por 10 garotas, aquilo fez eu ficar com dores no meu corpo todo além do mais eu fiquei traumatizado,por resto da minha vida, quando lembro dessa merda que aconteceu comingo eu mato todas mulheres que eu encontrar no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pogloa Oox
Teen FictionGabino é um garoto de cor diferente que sofre bullying na escola e na sua casa seus pais não gostam dele nem um pouco por sua cor ser diferente Gabino ficar o tempo todo solitário falando sozinho mas longo esse dia iria mudar com a chegada da máfia...