Ao chega no pátio, subir com a S/n ainda em meu ombro para o segundo andar.
S/n: O que você vai fazer? – segura em minhas roupas
Todos já estavam presentes no pátio, e o povo da cidade no outro lado do portão escutando.
Imperador: ESCUTEM TODOS, UM DE VOCÊS ME DESRRESPEITO E DESRRESPEITOU A IMPERATRIZ
Todos ficaram confusos, falando um com os outros.
Imperador: TRAGAM O INFELIZ – ordeno
Os guardas pegam o general Taehyung que está perto de Agust D.
Agust D: Que? – fica confuso
Os guardas levam Taehyung para o meio do pátio fazendo se ajoelhar.
S/n: De tudo que seja mas sagrado não faça o que eu to pensando – se ajoelhar segurando minhas roupas
Imperador: Levante-se – falo sem olhar para mesma
S/n: Amor...
A olho, e a mesma está com o rosto coberto de lágrimas.
S/n: Não faça isso... Dei uma punição, mais não o material
Agust D: Por favor imperador... Amanhã mesmo antes do sol nascer já estaremos longe, não o mate – fala ajoelhado
Me abaixo ficando cara a cara com a S/n.
Imperador: Eu não matarei por que eu já tirei alguém querido que você conhece, não vou tirar outra, só irei puni-lo
A mesma abaixa a cabeça, contendo as lágrimas. Me levanto e olho para o general.
Imperador: COMESSEM – ordeno
Os guardas rasgaram as roupas do mesmo nas costas e começaram a chicoteia suas costas. Escutamos os gritos de dores do homem, S/n se levanta e sair correndo.
Imperador: San... Lee
San e Lee: Sim imperador
Imperador: Vá atrás da S/n, ela pode fazer alguma loucura
Os mesmos se curvam e saír correndo.
《 Imperador off 》
《 S/n on 》Sair correndo pois não queria ver o sofrimento do Taehyung... Quando percebir corri mas do além, estou de frente de uma prisão, e os guardas não estão na frente da mesma.
S/n: Que estranho
Fui andando com caltela, ao se aprofundar naquela prisão, nua masmorra escuto gritos e choro de melher, e vozes de homens, ao chegar perto me deparo com uma cena horrível... Go Won está sendo abusada por dois guardas e outros assistindo e rindo.
S/n: SEUS MISERÁVEIS... – grito
Os mesmos se assustam, os dois que estão em cima da Go Won se levantam rapidamente subindo suas roupas.
Todos: Imperatriz
Entro dentro da masmorra, tiro o quimono que usava e cubro a mesma.
S/n: VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DE FAZEREM ISSO COM UMA MULHER?
Eles se ajoelham com medo, nenhum deles falam.
???: S/n...
Olho para a porta da masmorra onde se encontra San e o senhor Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Rebelde E O Rei Sem Coração
FanficS/n é uma princesa rebelde não escuta seus pais, ela mesma faz suas próprias regras e deceções sozinha, não admite levar desaforo para casa... Agust D é um rei vamos dizer bom com o seu povo e as pessoas mais próximas dele, mais as que não são ele...