Olá pessoal!♡☆
A pedido de uma seguidora fiz essa oneshot Sookai (já avisando que vai ter mais), eu tô muito animada porque é minha primeira shot com um dos meus shipps favoritos do TXT.
É uma shot que acontece em uma antiga e ABO, espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Se tinha uma coisa que Huening Kai tinha para dar e vender era beleza e carisma, o ômega era conhecido em todo o vilarejo pelo rostinho bonito e sua humildade, o garoto era uma pessoa super bondosa e gentil, talvez seja isso que chamou a atenção de Soobin. Choi Soobin era o filho do atual líder alfa e líder ômega do reino Norte - que era conhecido pelo seu clima gelado e seu exército numeroso-, Mingi e Yunho, um alfa Lúpus, que diferente de vários outros alfas, o jovem era um garoto muito dócil no dia a dia, bem educado e que sempre ouvia o pedido do povo e passava para seu pai, porém o dono de covinhas fofas também era uma pessoa extremamente justa e sem piedade com aqueles que cometeram algum crime. No dia em que o Choi viu o ômega dono dos fios loiros naturais e pele clara como a neve que banhava todo o reino, foi impossível não se apaixonar, o alfa ficou entorpecido pelo cheiro doce de morango do ômega e completamente viciado. Kai se assustou no primeiro momento quando fora abordado pelo alfa, não que isso nunca tinha acontecido alias aquilo quase sempre acontecia, mas ele era diferente, era o futuro Líder que estava em sua frente o cortejando, o Kamal estaria mentindo se dissesse que não pensou que Soobin queria apenas usá-lo já que era algo inesperado para ômega logo ele estar gostando de si, e também tinha fato de que o Choi ficou sem aparecer pelo reino o total de 3 dias depois de corteja-lo, fazendo o ômega achar que era apenas uma brincadeira de mal gosto. Mas todo esse pensamento fora quebrado quando viu o Lúpus na sala de sua casa com um puma morto no chão ao lado de um baú cheio de moedas de ouro como dote pela mão do ômega do meio da casa dos Huening — naquela época era normal o alfa caçar algum animal para dar a família do amado, quanto maior e mais perigoso fosse a caça, melhor seria a reputação do pretendente já que sua coragem e desejo pela pessoa escolhida se tornava bem explicito, e puma era o animal mais temido e perigoso do reino Norte, não se esqueçam que ainda tinha o baú de moedas —, os pais de Kai ficaram surpresos pelos presentes oferecidos pelo alfa, nem era necessário aqueles dotes levando em conta que era o futuro líder bem na frente deles querendo se casar com seu menino.
Foi impossível os senhores Huening não aceitarem o noivado então deram a benção para os dois, assim como Mingi e Yunho, este último citado que amou o genro, seu filho tinha escolhido o melhor ômega que havia no Norte, isso na visão do ômega Líder, entretanto não foi todos que aceitaram de uma forma amigável aquele relacionamento, Lea a irmã mais velha de Kai era apaixonada por Soobin desde a adolescência e quando ficou sabendo do noivado do mesmo com seu irmão, não aceitou aquilo de forma alguma. Por isso um dia quando Kai estava voltando para sua casa depois de fazer algumas compras a pedido de sua mão, foi abordado pela irmã que estava revoltada que começou uma discussão nada amigável, a primogênita dos Huening não hesitou na hora de cravar o objeto pontiagudo na barriga do irmão enquanto brigavam, fugindo logo depois para não ser vista, mas o que ela não contava era que Choi Yeonjun, responsável pela guarda e melhor amigo de Soobin estaria passando por ali, indo em direção ao lugar em que seu ômega trabalhava e acabou vendo a briga dos dois Huening, não tardou em pegar o ômega no colo e leva-lo para o médico examina-lo. Yeonjun avisou o amigo sobre o ocorrido com seu ômega, e como guarda, avisou o Líder também que condenaria a garota a morte se não fosse o pedido do genro para poupar a vida da irmã, fazendo o alfa líder apenas condenar a garota para a prisão perpétua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna a baby - Sookai
RomanceO que mais um líder alfa e um líder ômega precisam pra ser feliz? E se isso que eles precisam não for possível? Nada que um licor vermelho, algumas folhas e flores não resolvam. {Sookai/ TXT/ ABO}