Extra

447 42 11
                                    


Olá pessoal!
Voltei com mais um extra, como eu disse antes, durante esse mês eu vou estar fazendo extra de algumas histórias, esse é o segundo, aguardem os próximos♡☆
Amanhã (no caso hoje kk) vou atualizar Virtual Love normalmente!
Boa Leitura!♡☆

Estava na época de inverno no reino Norte, a neve pesada cobria todo o reino, vilarejo e floresta com um frio intenso, em dias como este era impossível sair de casa então os moradores dali faziam estoques de comida e se preparavam para ficarem aqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na época de inverno no reino Norte, a neve pesada cobria todo o reino, vilarejo e floresta com um frio intenso, em dias como este era impossível sair de casa então os moradores dali faziam estoques de comida e se preparavam para ficarem aquecidos durante este período, cada um em sua casa, ninguém ia ao trabalho, caso precisassem de alguma coisa, iam até a casa dos comerciantes, compravam o que precisavam e voltavam para o conforto de suas residências. Graças a essa estação, Soobin estava em sua casa junto ao seu ômega e a bebê deles de 10 meses, o alfa ajudava seu ômega a todo momento seja arrumando algo, limpando a casa ou cuidando da bebê enquanto o marido fazias os trabalhos da casa, o alfa tinha até mesmo criado um novo hábito com sua filha, quando o relógio marcava as 14 horas da tarde, depois de alimentada e tomada banho, Soorin era colocada na cama do casal e dormia ao lado do pai mais alto, as vezes nem era necessário deitar, Soobin apenas a colocava de bruços em sua barriga e se sentava na poltrona confortável que tinha ali que era usada mais por Kai para amamentar a pequena. O Huening não tinha o que reclamar do outro, ele era amoroso e bastante atencioso, o ômega tinha a completa certeza que tinha casado super bem, ele amava o alfa e a coisa que mais gostava era de observa-lo conversar com a pequena deles e vê-los dormir, ou fazendo qualquer outra coisa com Soorin – Soobin era gigante e Soorin era tão pequena, com isso o alfa as vezes era um pouco desajeitado e Kai achava extremamente fofo.

— Kai, amor? - Soobin chamou pelo ômega que estava colocando o bolo para assar.

— Oi Bin. - Kai se virou ao marido que estava parado na porta com a bebê em seus braços.

— Amor eu estava lendo o livro que a anciã deu e aqui fala que um bebê alfa leva dois anos pra ter todos os dentes. - Soobin falou mostrando o livro pro ômega.

— Sim?

— Bom, Soorin tem 10 meses e já tem todos os dentes, aqui fala também que eles começam andar com mais ou menos um ano e a falar com um ano e meio, nossa bebê começou andar com 8 meses e ela já solta algumas palavras, você não acha que ela está muito avançada?

— Realmente amor, mas a anciã sempre a examina fala que ela está perfeita, se Soorin tivesse algo com certeza ela nos avisaria. - Kai acalmou o marido dando um beijo em sua bochecha e um igualmente na sua bebê. — Você poderia dar banho nela Bin? Eu preciso lavar as louças e ver o bolo.

— Eu? Kai... e se eu afogar ela? - A única coisa que o alfa nunca tinha feito era dar banho em sua filha por puro medo de fazer algum mal a ela, então sempre a hora do banho era o ômega que assumia o posto.

— Amor, Soorin já fica sentada e em pé não tem como você afoga-la, eu sei que consegue.

— Tá bom. - Concordou um pouco receoso. — Mas qualquer coisa eu te chamo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I wanna a baby - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora