Dps de meses Rita estava com um barrigão enorme e tinha um grande apetite quase toda hora tava com fome
Rita acorda numa madrugada com muita fome ela se levanta com dificuldade da cama e vai até a cozinha
Ela abre a geladeira e pega um pedaço de mamão e o coloca num prato e come
Mário Jorge: Rita? É vc?
Rita: sou eu sim ( fala com a boca cheia )
Mário Jorge: mulher são 03:30 da manhã ja já vai dar 04:00 da manhã criatura!
Rita: eu sei! Só tô com fome vou ter que esperar vc pra eu comer? Fassa-me o favor né Mário Jorge!
Mário Jorge: Rita vms pra cama descansar um pouquinho
Rita: tá
Rita come todo o mamão,se levanta da cadeira e vai com Mário Jorge pá o quarto novamente
Mário Jorge: Rita cê ta sentindo alguma coisa? Dor ou algo assim? ( Se senta na cama )
Rita: não pq? ( Se senta em na frente de Mário Jorge )
Mário Jorge: não nada
Rita: amor já pensou num nome pra nossa menina?
Mário Jorge: hummmmm não sei? Ainda não pensei.
Rita: amor! Já já a criança nasce nem um nome ela tem! Que pai hein Mário Jorge que pai!! ( Se levanta da cama )
Mário Jorge: q se quer e eu fassa hein Rita? Agente quase não tem tempo! Na vdd eu não tenho tempo já vc! ( Se levanta e vai até o guarda roupa )
Rita: q tem eu?! Hein Mário Jorge!!! Fala,vc quer dizer que eu não fasso nada! É isso
Mário Jorge: é! É isso msm eu vou lá trabalho duro! O tempo todo e vc fica aqq no bem bom e eu me acabando de trabalhar!
Rita: e oq vc quer que eu fassa?! Eu mal posso me levantar da porra de uma cadeira sem ajuda!!! ( Fala alterada )
Mário Jorge: não amola Rita! Caramba eu sempre fasso tudo pra vc e tudo que eu fasso vc não gosta só reclama! A comida então nem se fala
Rita: Mário Jorge eu tô grávida! A fome vem mais doque o normal!!! ( Anda até a porta do banheiro )
Mário Jorge: é essa é sua desculpa " ain amor eu não posso fazer isso pq eu tô grávida, não posso fazer isso aquilo " isso é sempre oq vc fala!
Rita: para de gritar! Vc para! Pa-ra! ( Sua voz muda de alterada a embargada )
Mário Jorge: Rita......eu
Rita: não vc tá certo......eu não quero deixar vc mais nervoso doque já está ( entra no banheiro )
Mário Jorge: Rita! Rita abre a porta
Rita se senta no box do banheiro e começa a chorar até sentir um líquido escorrer em suas pernas
Rita: humm ( faz força ) aaaaaaa!
Mário Jorge escuta o grito de Rita e arromba a porta e vê Rita vermelha fazendo muita força.
Mário Jorge: Rita.....vc vc tá entrando em trabalho de parto?!!
Rita: acho que sim ( solta um grito de dor ) me leva no hospital se não eu vou ter essa criança aqq!!!!
Mário Jorge: tá tá
Mário Jorge pega Rita no colo e a leva para a sala e a coloca sentada no sofá e procura as chaves do carro
Mário Jorge: achei vms