Sequestrando nosso primeiro amor

7K 347 661
                                    

Sn uma(um) garota(o) introvertida(o), que amava ouvir música, ler e matar o tempo, uma(um) menina(o/e) forte e corajosa(o), apesar de tudo isso era exemplar sempre com notas ótimas e muito amada(o/e) pelos pais ao contrário de seus amigos, que não eram tão boas influências, mas que ainda assim tinham o coração da(o) jovem.A garota andava do lado de 5 pessoas os tão conhecidos líderes da gangue Toman, a gangue mais famosa de Tóquio, mas os únicos que a(o) conheciam eram os fundadores da gangue, Baji, Mitsuya, Pah, Kazutora, Draken e por principal seu melhor amigo Mikey, vcs viviam grudados, se conheciam desde os 4 anos, meio que foi vc que juntou o grupo, eles não te deixavam conhecer outros membros pela sua segurança, mas uma vez você acabou conhecendo Chifuyu por um descuido de Baji.

Sn estava em um "role" com os garotos como de costume, já estava escuro, e como você não queria deixar sua mãe preocupada resolveu ir embora.

Sn- Pessoal, eu já vou tá bem? Disse Sn pegando uma bolsa jogada no chão.

Baji- Quer que eu te acompanhe Sn? Tá meio escuro. O garoto se levantou esperando uma resposta.

Sn- Não precisa, eu sei me virar. Você deu um ultimo sorriso e andou até o fim do corredor.





[...]

Sn 18:22

 Lá estava eu andando pela rua mais escura da cidade com o grande arrependimento de não ter deixado Baji me acompanhar, mas já que eu sabia me virar não é mesmo, era só isso que eu conseguia pensar a cada passo que eu dava, foi quando um arrepio me veio a espinha, senti uma forte impressão de ter alguém me observando, até que... começo a ouvir passos, fortes e irritados que se aproximavam cada vez mais, senti uma mão apertando meu ombro, uma mão forte e pesada. Olho pra trás arrepiada e sem muita enrolação dei o chute mais forte que consegui, vi a pessoa cair, um garoto? mais ou menos 15 anos com um cabelo muito peculiar, sai correndo sem pensar muito, quando olho pra trás vejo... Kazutora?? um membro da gangue que havia sido preso por matar o Shinichiro, irmão do Mikey, não sei o que ele queria, mas fiquei com muito medo, e se ele levantasse e viesse atrás de mim? O que eu faria, comecei a correr, até que sinto algo em minha boca, quando vi estava desmaiada 

Quando acordei havia 2 garotos em minha frente, parecidos gêmeos.

??? -Ora ora vemos que a(o/e) princesinha(príncipezinho) acordou, bom vamos começar. Quem é você e o que estava fazendo com o Kazutora?

Sn- Hã? Quem são vocês?

??? -somos nós que fazemos as perguntas aqui mocinha(o/e).

Sn-...

??? - Hãaa...Tudo bem, meu nome é Nahoya mas pode me chamar de Smiley, é um prazer. E esse idiota aqui é o Souya pode chamar ele de Angry.

* Os dois se olham com um olhar mortal. *

Sn- Mas o que vocês querem comigo??

Smiley- Nós só queremos que responda algumas perguntas gatinha(o/e), quem é você, o que estava fazendo com o Mikey eo que o Kazutora queria com você?

Sn- me chamo Sn, eu sou uma(um) velha(o) amiga(o/e) do Mikey e de alguns membros da ganga, sobre isso não poderei falar com você até me dizer, o que vocês são da toman?

Sequestrando nosso primeiro amor (Irmãos kawata x leitora (o/e)Onde histórias criam vida. Descubra agora