1438 palavras
-----------------------------
Mikey estava escorado sob o parapeito da janela, analisando cada detalhe da cidade, o dia estava entediante para cada um daqueles que estavam ali, após avistar o Uber deixando os quatro na entrada do hotel o garoto foi em direção a porta o mais rápido possível.– [YOU]!!! Manjiro correu até a garota/o abraçando a/o mesma/o. (esqueci de avisar que enquanto o Mikey estava no hospital ele teve permissão para sair da cadeira de rodas)
– Oi Manji... A/O garota/o disse com um sorriso gentil no rosto retribuindo o abraço enquanto acariciava suas costas.
– Você tá bem?? Tá muito machucada/o? Eu fiquei preocupado!! O loiro dizia animado, falava tão rápido que mal dava para entender.
– Se acalme Mikey!! Eu estou bem. [You] deixou um pequeno sorriso sem graça em seu rosto acariciando a cabeça do menor.
–Desgruda aí pivete! Baji deu um pequeno tapinha na cabeça do menor passando em sua frente.
Manjiro mostrou a língua como uma criança birrenta.
– Ei! A/O (Cor dos cabelos) deixou um leve tapa na cabeça dos dois.
–Parem vocês dois, parecem duas crianças. [You] riu mesmo após chamar a atenção dos garotos.
Todos entraram dentro do quarto [You] quase foi esmagada por tantos abraços e carinhos.
– A gente já estava ficando com saudade [You]!. Disse o platinado acariciando seu cabelo.
– Aposto que não ein!! A/O mesmo/a riu abraçando o garoto.
– O que vamos fazer pra comemorar a melhora da/do [You]? Draken ofereceu.
Em sua opinião não tinha necessidade para aquilo mas seus amigos estavam tão animados com a ideia que você não teve nem chance de dizer que não queria nada, apenas se arrumaram todos e lhe arrastaram junto até uma festa, estavam todos no mesmo camarote é óbvio, para que ninguém se perdesse.
– Ah... Não tinha necessidade de virmos aqui... [You] comentava com Chifuyu.
–Eu sinto que não vai terminar bem todos esses idiotas juntos no mesmo lugar com pessoas que eles nem sabem quem são, e sequer falam a língua deles...
– Não seja tão pessimista [You] estão felizes por você estar bem, deixe-os comemorar, pelo menos por hoje, não se preocupe tanto com eles. O garoto sorriu simpático, como sempre.
Talvez ele estivesse certo, talvez você estivesse sendo chato/a de mais, você deveria deixar os meninos se divertirem um pouco e parar de se preocupar, bom... Talvez.
– Ei gata/o, Vamo dançar?? Keisuke perguntou agarrando sua mão com um sorriso ladino que deixava qualquer um bobo, as bochechas da/o garota/o coraram minimamente, mas logo [You] aceitou.
Baji agarrou seu pulso e te levou mais para o centro da festa dançando contigo ao ritmo da música. Você sorria a cada pequeno gesto do garoto, o mesmo era muito respeitoso, mas é claro, ocorria alguma leve mão boba a cada minuto, isso se você permitisse é claro.
Depois de um tempo assim, você se cansou, logo avisando o moreno, que ainda estava encantado em te ver dançando.
Você simplesmente saiu do local voltando para o camarote, sentou-se numa das poltronas e suspirou voltando o olhar para seu celular.– Entediada/o? Hakkai questionou sentando-se ao seu lado.
– Um pouco... Não sou muito de festas, entende? [You] sorriu para o garoto em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrando nosso primeiro amor (Irmãos kawata x leitora (o/e)
Fiksi PenggemarSn, amiga(o) íntima dos criadores da famosa gangue de Tokyo, a Toman, uma equipe complicada de se lidar, mas para alguém como Sn essa não seria uma missão difícil. Por medo de algo acontecer com a(o) garota(o/e), ela(e/u) não tem permissão de se en...