Cheiro de morango

2.3K 168 120
                                    

Sn-B-Baji... Muito obrigado, elas são lindas. Digo dando um grande sorriso para o garoto.

Baji- Quer que eu te leve até sua casa? Tentando esconder a vergonha ele me perguntou enquanto segurava minha mão.

Sn- Não precisa Baji, eu consigo ir sozinha. Soltei sua mão e segui meu caminho.

Saí da casa de Mikey e fui direto até a minha casa para começar a arrumar minhas coisas, chegando lá entrei e fui de encontro até minha mãe. Bati na porta e toquei a campainha, minha mãe me olhando pela fresta da porta

Sm- Filha(o/e)?! Ela perguntou parecendo surpresa em me ver.

Sn- Oi mãee!!. Fui até ela e lhe dei um abraço. onde está o papai?

Sm- Ele está trabalhando meu bem, mas e você, por que voltou para casa em tão pouco tempo?

Sn- vou sair com dois amigo e vim pegar algumas coisas e me arrumar direito, mas logo depois eu vou voltar pra lá, não se preocupe.

Sm- É claro que eu me preocupo querida(o/e)!! você quase foi sequestrada da ultima vez que te deixamos sozinha(o/e), se não fosse pelos seus amigos você...

Sn- Mãe, tá tudo bem, agora eu vou para o meu quarto me arrumar tá? Disse indo até as escadas.

Sm- Opa, opa, opa, você disse que ia sair com dois amigos? Ela disse logo indo até mim.

Sn- Sim, por? Pergunto arregalando a sobrancelha.

Sm-Ok, não é o Mikey, o Mitsuya, o Baji e nenhum dos outros garotos da gangue, certo? Ela diz dando um sorriso de canto.

Sn- Na verdade eles fazem parte da gangue. Digo já suspeitando o que ela queria insinuar.

Sm- Eles? E eu conheço?

Sn- Não mãe.

Sm- Quem é ein filha(o/e), são aqueles dois, os que você dormiu na casa outro dia??? São sim né, eu sei que são, Smiley e Angry né?. Disse minha mãe com o entusiasmo correndo pelas veias

Sn- Sim mãe são eles mesmo mas a gente é só amigo tá... Quanto mais eu falava mais vermelho meu rosto ficava, por lembrar do que havia acontecido na casa de Mikey.

Sm- Haaaa!!! Tá apaixonada(o/e) tá apaixonada(o/e), tá apaixonada(o/e)!!! Minha mãe cantarolava e pulava pela casa fazendo com que todos os funcionários ouvissem.

Sn- Mãe!! Fale mais baixo. Eu dizia implorando em minha mente que minha mãe se calasse

Foi quando uma das Amas(Criada ou serviçal de famílias ricas/ famílias reais) mais antigas que estava conosco desde meu nascimento ouviu a conversa.

Ama- Me desculpe interromper mas, foi isto mesmo que eu ouvi? Sn está gostando de alguém?

Sm- Está sim Ama, vai sair com os garotos agora mesmo!! 

Ama- Jura?! Que incrível, não posso acreditar que minha(meu) pequena(o) está crescendo tão depressa. Disse a Ama já emocionada.

Sn- Ei, parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui. Estou indo me arrumar, com licença. Subo as escadas voltando para meu quarto irritada(o/e)

Sm- filha volta aqui!!. Gritou minha mãe enquanto me seguia.

Ama- Meu bem, posso te ajudar a escolher uma roupa? Perguntou minha Ama segurando as mãos em frente a cintura

Sn- Claro. Faço sinal para que ela venha até mim.

Minha Ama foi comigo até meu quarto e me ajudou a escolher uma roupa. Tomei um banho e arrumei meu cabelo, com a ajuda de minha Ama preparei uma sexta para levar a praça. Ao dar o horário combinado fui até o jardim e esperei que os garotos passassem em minha casa, quando chegaram fomos a praça e sentamos em baixo de uma linda árvore com pétalas roxas.

Smiley 14:43

Sn, o que você acha do Baji?

Sn-Hum? Eu acho ele legal, por quê?

Smiley- Não, por nada. Perguntei abaixando a cabeça. Mas vocês são amigos a muito tempo?

Sn- Pra falar a verdade sim, nos conhecemos desde os 6 anos fui eu apresentei ele ao Mikey e ao Draken um pouco depois disso os três ficaram bem amigos e conheceram os outros, foi então que eles fundaram a gangue. Disse Sn enquanto sorria.

Angry- Mas Sn, por que você não faz parte da gangue? Perguntou meu irmão deitando a cabeça para o lado.

Sn- Eles não me deixaram participar...

Smiley- Quem quer sorvete!? Me levantei tentando mudar de assunto e esperei que os dois fossem atrás de mim.

Sn e Angry se levantaram e fomos até uma sorveteria que tinha ali perto.

Smiley- Vai querer de que Angry?

Angry- Uva..

Smiley- E você Sn?

Sn- (Sorvete de sua preferência)

Voltamos ao lugar que estávamos, arrumamos o lugar e nos sentamos enquanto tomávamos o sorvete.

Smiley- Sn...Digo rindo do rosto da(o) garota(o/e).

Sn- Hum? Oque foi? Ela(e/u) me perguntou confusa(o/e)

Me aproximei da(o) garota(o/e) e o cheiro de seu perfume me invadiu completamente, segurei em seu rosto e passei a mão em seus lábios.

Smiley- Prontinho, aliás, você tem cheiro de morango. Disse dando um enorme sorriso.

Sn- Mas que porr*... Sn me olhou confusa(o/e) possivelmente se perguntando o que acabará de acontecer.

Smiley- sua boca estava toda suja de sorvete gatinha(e/o).

Angry- Hump... Angry segurou na cintura da(o) garota(o/e), deitando a cabeça em seu ombro direito.

Sn- Angry...Sn disse dando um leve sorriso.

Me aproximei de Sn e dei um leve selinho na(o) mesma(o), logo depois deitei em seu colo

Sn-...

Smiley- Pode falar. Digo presumindo que a(o) garota(o/e) queria falar algo

Sn- sabe, eu andei pensando,  o que acham passarmos as férias de verão em outra cidade? Ela(e/u) olhou para baixo pedindo minha opinião

Smiley- Só nós três?

Sn- Nós e o resto do pessoal!

Angry- Eu iria adorar. Angry murmurou.

Smiley- É... Eu também.

Sn- Acham que todo mundo iria?

Smiley- Sim, nossos pais são super de boa, se não fosse nós não teriémos a gangue.

Sn- O que acham de marcarmos uma viajem com o pessoal?

Angry- Bora!! Temos que chamar o Chifuyu e o Takemichi também!

Sn- Quem é Takemichi?

Smiley- A gente te fala depois, mas agora, vamos mandar mensagem para o resto da gangue.

Sn 15:29

Convidamos todos Mikey, Draken, Baji, Chifuyu, Mitsuya, Pa-chin e o "Takemichi'',  todos confirmaram presença, iriamos passar as férias na Califórnia...

bom pessoal, o capítulo de hoje chegou ao fim, espero que tenham gostado, e muito obrigado pelos comentários positivos eles me motivam muito a continuar escrevendo e me deixam muito feliz, amo vocês <3~Tsuki

Sequestrando nosso primeiro amor (Irmãos kawata x leitora (o/e)Onde histórias criam vida. Descubra agora