Oi Sumida?Aproveitem o cap e comentem! Não se esqueçam de votar
— Vejo sua boca se mexer mas não escuto nada lalala... — Harry resmungava enquanto debochava do ômega que estava jogado por cima do seu ombro, batendo nele irritado.
— Ah é? Então deixa eu falar na sua língua! Pó pó pó pó! — Louis tentou fazer força com os braços para sair do aperto do alfa, falhando e voltando a ficar de cabeça para baixo.
— Ta me chamando de galinha? — Harry gritou mesmo que o ômega estivesse jogado sobre si.
— Se a carapuça serve! — O menor berrou por cima da voz do outro.
Eles estavam brigando já fazia mais de uma hora. As aulas da manhã foram canceladas por uma nevasca que pegou Londres de surpresa durante a noite, prendendo Louis e Harry no apartamento do alfa até que a prefeitura conseguisse limpar as ruas. Louis estava entediado como a criança pequena que era no interior, e decidiu que tentaria dar um mortal para fora da cama, mas Harry foi mais rápido e o segurou, começando uma briga calorosa que provavelmente terminaria no dois atados em algum canto da casa.
Eles ainda eram Louis e Harry.
— Eu não permito esse tipo de atividade perigosa na minha casa! — Harry andava com ele em direção a sala, Uva o seguia virando o rosto e tentando entender por que sua mãe estava de cabeça para baixo.
— Não to nem aí, você não é a minha mãe! — Quando Louis levantou um pouco a cabeça pode ver Uva e abriu um sorriso. — Uva ajuda a mamãe! Morde esse alfa chato! Vai Uva!
— Nada disso! Para de colocar minha filha contra mim! — Harry reclamou, girando com Louis ainda pendurado em si e olhando para Uva. — Nada de morder o papai Uva, sou eu que te dou comida!
— Não fala com a minha filha! — Louis esperneava para tentar voltar a falar com a gata, que simplesmente miou e foi se deitar na caminha de princesa que o ômega comprou para ela. — Eu te odeio!
— Eu te odeio mais! — Harry gritou de volta
O ômega continuou a discussão quando foi jogado no sofá, gritando com o alfa que saiu da sala para fazer o almoço, idignado que Harry simplesmente o deixou sozinho.
— Alexa, briga com o Harry!
— Não sei nada sobre isso. — A voz robótica ecoou pela sala
Louis bufou com a resposta, se levantando do sofá para seguir Styles até a cozinha. O alfa estava no fogão, jogando a cebola picada na panela, com o cenho franzido e completamente concentrado. O ômega fez força e subiu na bancada em formato de ilha, se sentando ali e assistindo o alfa cozinhar para eles. Não muito tempo depois Uva se juntou a Louis, deitando no colo do menor e ronronando com os carinhos que recebia.
Não demorou muito para Louis ficar entediado de apenas observar. Balançando as pernas descobertas e inquietas, fazendo barulho ao bater os calcanhares nos pés da bancada e fazendo o alfa ficar irritado.
— Louis, pode por favor parar com o barulho? — Harry pediu calmo, sabemdo que se falasse um pouco mais ríspido o ômega faria disso uma tempestade. O menor apenas parou com os pés, ficando entediado em menos de 3 minutos depois e começando a falar.
— Alfa? — Harry lhe respondeu um simples "Sim, ômega?" e então Louis continuou. — O que você ta fazendo?
— Comida. — O alfa se movia pela cozinha com agilidade, quase deixando Louis e Uva tontos ao tentar acompanhá-lo.
— Eu sei que é comida, mas o que é? — O menor pulou do balcão, com a gatinha nos braços, a aninhando em si, e passando a andar atrás do alfa.
— Macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos Disposition | L.S. | abo
FanficHarry era um alfa dedicado e com um grande objetivo. Ser o Comandante do seu próprio batalhão. Enquanto ele ainda não tinha se formado passava as tardes e noites trabalhando como Aspirante no batalhão de Joannah Tomlinson. Louis acreditava ser uma...