"No momento em que te vi eu me apaixonei e você sorriu porque soube."
-William Shakespeare.
Sexta-feira 28 de Agosto.
Era apenas mais um dia normal na mansão Riddle. Sn estava em seu quarto no fim do corredor,faltavam apenas cinco dias para o início do ano em Hogwarts.
Depois de uma longa mudança vinda da escola de magia e bruxaria de Ilvermorning, as coisas estavam finalmente se acertando. Sn sentada em sua janela observando o céu e o jardim que pela noite fria não se via nada. Quando de repente ouviu um barulho alto vindo do quarto do seu irmão, decidida a ir ver oq estava acontecendo Sn saiu pelo corredor em direção ao quarto de seu irmão mais velho parada há porta do quarto de Tom com os braços cruzados, enquanto observa seu irmão tocar sua guitarra sem se dar conta de sua presença ali ele segue concentrado em cada nota. E no corredor escuro surge uma voz.
-Ele não se cansa não é ? . Disse Mattheo se aproximando da irmã, cansada de assistir o irmão tocar Sn entra no quarto cantando de forma que ficasse perfeito com o som da guitarra oque era quase impossível. Menos pra ela que tinha uma voz doce e muito potente.
Theo que não aguentou apenas ficar olhando e com sua varinha trouxe sua bateria para o quarto do irmão e logo começaram a tocar todos juntos.
No geral os irmãos Riddles sabiam que eram bons juntos.Terça-feira 31 de Agosto.
Mais um dia estava começando na mansão,mais uma manhã fria e silenciosa,era por volta de 6:30 quando o despertador de Sn tocava,ela se levanta sem se dar conta de que não era apenas mais um dia qualquer e sim o último dia do ano em que ela estaria em sua casa,pelo menos até o Natal.Pois no dia seguinte começaria o ano letivo em Hogwarts.
Descendo as escadas de pijamae roupão Sn caminha até a cozinha onde encontra sua mãe Verônica, eram apenas 7:00 da manhã e sua mãe já estava vestida para matar ,como sempre muito imponente e elegante.
-Bom dia mamãe. Disse Sn pegando um prato enquanto observa sua mãe concentrada à mesa.
-Bom dia filha,você viu se seus irmãos já estão acordados? Vocês não podem se atrasar para a compra do material de vocês.
E foi naquele momento que Sn se deu conta de que realmente era seu último dia em casa.
-Nao vi mãe,estavam com as portas fechadas. respondeu Sn a pergunta da mãe enquanto se sentava a grande mesa com seu prato de panquecas,suas preferidas.
Quando menos esperavam Tom estava descendo as escadas enquanto Mattheo descia pelo corrimão com um sorriso divertido brincando em seus lábios,assim que percebeu o olhar fatal que sua mãe o lançava desceu imediatamente.
-Bom dia Maninha,Bom dia mãe. Disse Tom enquanto mordia uma maçã verde.
-Olha só meu irmãozinho de bom humor!Bom dia!. Disse Sn olhando para o irmão.
-Bom dia mamãe,Bom dia Abelhinha.
Disse Theo carinhosamente se referindo a mãe e a irmã.
-Bom dia meninos!. Disse Verônica com sua xícara de café sem desviar o olhar do Profeta Diário que estava em suas mãos.
-Crianças vocês já conheceram nossos vizinhos? Não é difícil ver a Mansão Malfoy bem aqui na frente.
Os irmãos se entreolharam e não responderam.
Passadas algumas horas os Riddles já estavam no beco diagonal prontos para ir embora quando...
-Ei Riddle!. Disse uma voz bem atrás de mim, e quando me virei tive a surpresa de ver quem estava vindo em nossa direção.
- Oi ? Nós já nos conhecemos?. Perguntei ao loiro parado bem na minha frente.
-Hã,na verdade não eu sou Draco,Draco Malfoy.
*Então esse é o Malfoy hm*-Sn Riddle, e esses são meus irmãos Tom e Mattheo.
-Acho que somos vizinhos não?. Perguntou Mattheo da maneira mais amigável possível.
-Isso e em breve colegas de classe, Amanhã nos vemos em Hogwarts certo?.
-E porquê quer saber Malfoy?. Disse meu irmão mais velho passando a minha frente para encarar mais de perto o Draco.
-Bom parece que será um longo ano pequena Riddle. Respondeu ironicamente enquanto encarava o Tom e claramente me usando pra provoca-lo oq claramente estava funcionando.
-É melhor ficar longe da minha irmã Malfoy ou quebro a sua cara. Completou o Tom com um olhar fatal que lançava sobre o Draco.
-Melhor irmos embora agora. Completou o Theo tentando acabar com oque quer que estivesse acontecendo ali.
Assim que saíram da loja Sn já começou a se perguntar oque acabará de presenciar,claramente seu irmão mais velho não gostava do Malfoy isso era óbvio,mais porque já que não se conheciam,pelo menos ela achava que não. mais pelo clima de tenção a história deles era longa, e ela iria pagar pra ver.-Tom oq aconteceu lá dentro? Você nem conhece o garoto e já teve um surto ?.
-Nao preciso, conheço bem o tipo dele.
- Gente amanhã é o primeiro dia e as
coisas já estão assim ? Aaah esse ano vai ser ótimo! Quero ver quem quer descobrir como funciona na família Riddle. Disse Mattheo andando um pouco atrás dos irmãos enquanto tentava acender um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you... Cedric Diggory and Sn Riddle.
FanficTá, mais e se,os Riddle's tivessem uma irmã ? E se os Riddle's forem transferidos pra Hogwarts ? E se a Elite de Hogwarts comandasse a escola ? E se houver uma guerra? E se no final tudo mudasse ? E se os vilões nem sempre forem realmente os vi...