Olhe a descrição pfv ❣︎
12/10/2016
𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒐𝒏
𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐♡︎Era noite de lua cheia, Zenitsu estava deitado em sua cama seus amigos tanjiro, inosuke e ele estavam se recuperando na mansão das borboletas já era 00:10 da noite e zenitsu ficava se debatendo na cama com tédio ele fechava os olhos e não conseguia dormir de jeito nenhum, então ele levantou de sua cama e pensou em ir lá fora dar uma caminhada.
Depois que zenitsu levantou de sua cama ele foi caminhando para a porta do quarto para sair da mansão, mais quando ele olhou para a cama do tanjiro ele não estava deitado lá, o loiro achou que ele tinha apenas ido no banheiro e já voltava.
O zenitsu saiu da mansão e foi caminhando até uma específica montanha que ele costumava a ir de noite ver as estrelas e a lua quando não conseguia dormir, quando chegou lá se deparou com o tanjiro Sentado olhando para o céu o loiro foi se aproximando devagar e se sentou do lado do "ruivo".
𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒐𝒇𝒇
-Oi zenitsu não está conseguindo dormir? *perguntou o "ruivo" com um sorriso gentil de sempre no rosto*
-Ah oi tanjiro não estou conseguindo dormir então vim para cá *disse zenitsu virando o rosto para o lado*
-entendi sabe zenitsu vc foi bem corajoso em entrar naquela floresta *disse tanjiro com um sorriso de canto*
-Sério vc acha!?*disse zenitsu um tanto quanto feliz por alguém N ter chamado ele de "Fracassado"*
-Sim eu acho! Sabe eu achei que vc não ia querer entrar e eu não sei como mais vc conseguiu derrotar uma aranha, bom pelo menos foi oque me falaram vc e bem corajoso *disse tanjiro*
por algum motivo quando tanjiro disse aquilo o zenitsu ficou um tanto quanto "envergonhado" e o zenitsu não entendia o por que disso.
-Zenitsu...
O tanjiro olhou para o zenitsu focando nos olhos cor Âmbar meio amarelados de Zenitsu
-oque foi tanjiro? *disse o loiro curioso*
-eu... Sempre quis te disser isso mais nunca tive tamanha coragem sabe eu acho vc muito atraente e vc e bem engraçado... *disse tanjiro *
Zenitsu ficou na hora meio corado ele não estava entendendo nada mais ele também não era tão ingênua assim.
O tanjiro aproximou um pouco o rosto deixando o rosto dele e de zenitsu pertos.
-eu te amo zenitsu...
Não deu nem tempo para o zenitsu responder pois o tanjiro já começou a beijar ele, o Zenitsu ali naquele momento já estava duvidando se ele realmente gostava de garotas, mais ele acabou cedendo a o beijo de tanjiro, primeiro começou um beijo quente e calmo, a língua de tanjiro estava pedindo entrada e o zenitsu abriu um pouco a boca para a língua de tanjiro passar.
A língua dos dois estavam ambas em sincronia, o beijo começou a se tornar profundo e brutal tanjiro deitou zenitsu ainda beijando ele é ficou por cima.
Tanjiro colocou a mão dele embaixo da blusa de zenitsu e começou a passar a mão por todos os lugares, o "ruivo" parou o beijo e foi dando beijos até chegar ao pescoço do zenitsu.
Ele começou a dar mordidas por todo o pescoço do loiro, e em cada mordida ele dava um gemido cada fez mais alto fazendo o ruivo começar a ficar excitado.
Tanjiro não estava preparado pois nunca tinha transado com um homem antes então não tinha nenhuma experiência com isso, e o zenitsu também não tinha pois também nunca chegou a pegar um homem.
-Tanjiro.. E eu acho melhor pararmos por aqui...*disse o loiro*
Na mesma hora o tanjiro parou e olhou para o zenitsu.
-por que não está gostando? *perguntou o "ruivo" com um olhar meio preocupado*
-não é isso é que... Eu nunca fiz isso com um homem e também esse não é um lugar adequado para isso estamos no meio do mato, e também estamos na casa de outra pessoa.
O tanjiro balançou a cabeça compreendendo o loiro que estava corado em sua frente.
O tanjiro levantou saindo de cima do zenitsu e estendeu sua mão para ele, o zenitsu pegou e se levantou com a ajuda do "ruivo".
No caminho para voltar até a mansão das borboletas era um silêncio, só tinha os barulhos dos grilos que estavam ali por onde passavam.
Quando chegaram o zenitsu foi direto pra cama dele, o tanjiro se aproximou um pouco dele e deu um selinho nele.
-boa noite Darling *Tradução : querido*
-Boa noite *disse o zenitsu meio bobo *
O tanjiro foi para a cama dele e dormiu.
Então zenitsu ficou se perguntando se ele realmente gostava de garotos e se ele amava o tanjiro, então ele resolveu que amanhã ele iria se declarar para o tanjiro.
𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍!
Me desculpem se tiver algum erro por que eu vou revisar esse capitulo mais talvez eu deixe escapar algum erro.Espero que vcs tenham gostado ja deixem a estrela ai embaixo ok e eu talvez traga fanfics de tanzen e sobre S/n, soque essas teriam vários capítulos mais vcs teriam que ter gostado dessa fanfic aí eu trazeria outras!
e eu sei q eu fui meio rapida no beijo e tals e que eu estava meio nervosa e ja tava querendo fazer um hot, então desculpa se ficou muito curto
𝑬 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒃𝒋𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂♡︎
895 𝑳𝒆𝒕𝒓𝒂𝒔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑬𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂♡︎(Tanzen)
FanfictionUm garoto "Ruivo" chamado tanjiro se apaixona por um garoto loiro chamado zenitsu, mais o loiro só dava bola pra a irmã de tanjiro a nezuko. Numa noite de lua cheia eles se encontram oque será que vai acontecer? ________________________________ Es...