{Lutar Por Quem Amamos}

110 12 0
                                    

*LEIA E IMPORTANTE*

Oii gente aqui é a Autora,
Eu vou explicar o meu sumiço e também pedir desculpas, bom esses dias eu quase tive Crise de ansiedade e tipo literalmente todo dia eu quase tenho uma crise de ansiedade, meus pais não sabem e eu quase tive um bloqueio de criatividade, e isso eu espero que vcs entendam desculpa ficar vários dias sem postar caps.

Boa leitura ^^
____________________________________________

Revisado

                            Narrador on


Depois de todos dormirem 4 crianças aparecem e amarram cordas presas nelas mesmas e nos 4 Homens adormecidos, cada criança Decidiu com quem ia ficar o plano era entrar no Subconsciente deles e Penetrar uma espécie de faca no seu "cérebro"

* 20 minutos depois*

Nezuko sai de sua caixa e se depara com todos dormindo e as crianças amarradas nos homens mais velhos, ela vai até tanjiro buscando por Carinho, pega a mão dele e esfrega na testa dela como forma de "acordar" ele Mais não foi correspondida ela bateu a testa nele e começou a sangrar, então ela bateu de novo e saiu chamas dentro do subconsciente do tanjiro ele despertou.

Tanjiro mandou nezuko queimar as cordas pois tinha medo de cortar e algum deles morrer, Depois disso logo as 4 crianças acordaram ameaçando ele com uma faca, ele apenas Deu 1 tapa no pescoço de 3 crianças assim colocando elas para Dormir, menos um que pelo oque ele entendeu não iria Prejudicar ele.

Tanjiro olhou para os lados se deparou com inosuke todo desajeitado dormindo e Rengoku ao seu lado Adormecido ajeitadamente no banco, depois disso olhou para o outro lado se deparando com Zenitsu sentado todo encolhidinho num canto.

Tanjiro deu um leve sorrisinho de canto e foi até encima do trem assim se deparando com um lua inferior.

*30 minutos depois*

Tanjiro Finalmente consegue matar o oni mais segundos depois descobre que aquele não era o corpo real dele e sim era o falso pois o corpo real dele era o próprio trem, Logo depois apareceu uma espécie de *carne* ao redor do trem matando os passageiros.

A nezuko estava fazendo o possível e o impossível para proteger todos mais infelizmente nezuko ficou presa e tanjiro viu que a irmã estava em perigo então correu até lá, soque logo apareceu trovões Amarelo assim salvando nezuko.

Nezuko ficou impressionada e tanjiro também pois não sabiam a capacidade de zenitsu e outra e que tanjiro sabia q o loiro tinha matado uma aranha poderosa, mais não tinha visto de perto o poder dele.

*2 Horas depois*

Estava quase no final da luta já tinham conseguido matar o lua inferior Pois o inosuke ajudou tanjiro sem a ajuda de inosuke tanjiro não conseguiria, Um oni apareceu e estava de frente para rengoku pelo oque tanjiro consegui observar aquele oni era um lua superior certamente bem mais poderoso doque o oni que tanjiro tinha enfrentado.

Logo apareceu zenitsu com a caixa da nezuko que se sentou e abraçou tanjiro que estava no chão todo machucado, mais rengoku tinha ensinado uma nova respiração para ele então ele conseguiria sobreviver até a emergência chegar

Logo depois o Oni e rengoku começaram a lutar, eles se mexiam tão rápido que ninguém conseguiria observar direito eram apenas dois raios se mexendo um amarelo e outro azul.

No final da batalha o oni perfurou seu braço no rengoku obviamente todos ficaram em choque, estava amanhecendo e o oni infelizmente conseguiu escapar mais ele escapou com odio pois tanjiro não deixou barato chamando ele de "Covarede, merdinha" e até lançou sua faca no oni oque o deixou mais infurecido.

Por sorte a emergência chegou a tempo assim salvando todos em segurança.

Eles tiveram que se hospedar de novo na mansão das borboletas Para conseguir se recuperarem.

Tanjiro estava deitado em sua cama já tinha se passado 3 dias ele já estava muito melhor ele já não sentia dores imensas nas costas e na sua barriga por conta da faca.

                       Zenitsu/Tanjiro Povs

Eu estava na minha cama e não parava de pensar como o Tanjiro estava, eu não podia ver ele direito por conta dos treinamentos então eu sempre ia no quarto dele de noite.

O zenitsu estava andando pelos corredores e para em frente a uma porta ele abre ela com calma.

Tanjiro já encheu os olhos de felicidade pois ele sabia que era o zenitsu que sempre vinha visitar ele a noite.

Zenitsu quando abriu a porta e viu tanjiro com os braços abertos dando entrada a um abraço logo fechou a porta e correu o abraçando e lágrimas começaram a brotar no rosto de Zenitsu.

Tanjiro levou sua mão a cabeça de zenitsu dando carinho nele o que vez zenitsu se acalmar assim parando de chorar, Zenitsu levantou sua cabeça e tanjiro secou algumas lágrimas que ainda não tinham secado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro levou sua mão a cabeça de zenitsu dando carinho nele o que vez zenitsu se acalmar assim parando de chorar, Zenitsu levantou sua cabeça e tanjiro secou algumas lágrimas que ainda não tinham secado.

Eles se abraçaram e ficaram um bom tempo nessa posição.

-achei que vc iria morrer tanjiro, que vc iria me deixar sozinho.....

-Ei,eu nunca vou te deixar eu amo vc

Tanjiro disse com aquele sorriso gentil de sempre que o zenitsu achava lindo.

Zenitsu levantou sua cabeça e disse

-por favor tente não se colocar em perigo de novo, não quero perder vc.

-Certo, eu vou tentar o máximo possível

Tanjiro deu um selinho em zenitsu que retribuiu dando outro no ruivo.

Tanjiro se deitou e zenitsu deitou ao lado dele, Zenitsu sabia que não podia dormir ali com tanjiro mais não ligou apenas deitou e adormeceu.

Tanjiro virou para zenitsu abraçando ele pelas costas, minutos de pois o tanjiro fechou os olhos e dormiu junto com zenitsu.

____________________________________________

930 Letras


𝑼𝒎𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑬𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂♡︎(Tanzen)Onde histórias criam vida. Descubra agora