꧁Declaração꧂

127 17 1
                                    

*𝑳𝑬𝑰𝑨𝑴*
___________________________________

𝑅𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜♡︎
___________________________________
Oii amores aqui e a autora <3,
Bom esse e mais um capítulo da nossa Fic de TanZen, muito obrigada pelo apoio que alguns me deram para continuar a fic e muito obrigada pelos votos,Eu vou tornar essa fic uma história completa ok gente eu até tinha pensado em simplesmente tirar a fic do ar mais seria injusto com vcs bom fiquem com a fic agr ^^
_____________________________________

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒕𝒐𝒓 𝒐𝒏

O zenitsu tinha ficado mais uns minutos pensando, até cair no sono.

Já de manhã todos da mansão borboletas já tinham acordado, E estavam na mesa tomando café da manhã, as vezes os olhos de zenitsu iam parar nos de tanjiro mais zenitsu tentava o máximo possível cortar isso pois ainda estava confuso com seus sentimentos e com medo de ser rejeitado.

Todos já tinham terminado de comer e Inosuke, Tanjiro e zenitsu foram colocar seus uniformes, depois de uniformes já colocados eles se despediram de todos da mansão borboleta, Pegaram a nezuko e saíram em sua jornada.

Logo o corvo venho dizer para qual lugar eles deviam ir e qual era a localização, O corvo falou que eles deviam ir para o trem e la acharam o pilar das chamas Rengoku, Depois disso ele explicou que a boatos que várias pessoas estão morrendo no trem.

Eles voltaram a sua missão no caminho foi um grande silêncio, o tanjiro até tentava puxar papo mais o único que respondia era inosuke, Zenitsu apenas concordava ou ficava quieto.

Se passou 1:00 hora e eles finalmente tinham chegado no trem.

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒕𝒐𝒓 𝒐𝒇𝒇
____________________________________________

-OQUE E ESSA COISA GIGANTE - inosuke disse gritando -ENTÃO ESSE E O CHEFÃO FINAL QUE AGENTE VAI ENFRENTAR? - Disse já quase tirando a espada pra fora.

-EI INOSUKE, não e nada disso vc ta loko isso e um trem! - disse tanjiro tirando a mão dele da espada.

-QUE E OQ E UM TREM!

-e um Veículo de transporte, agente entra nele e ele manda agente para um certo local.

-QUE EU QUE NÃO VOU ENTRAR AÍ!

Depois de um tempo Tanjiro consegui fazer que inosuke entrasse, quasse que eles perderam o trem por culpa de inosuke com suas birras.

Os três estavam andando pelo trem buscando o Reconhecível Rengoku.

Até que então acharam ele comendo vários bolinhos de arroz e em cada mordida falava que estava muito bom.

Tanjiro perguntou se ele era o Famoso Rengoku e ele disse que sim, Tanjiro se sentou a o lado dele enquanto zenitsu estava tentando fazer que inosuke não pulasse a janela do trem.

-então eu queria lhe fazer uma pergunta, você sabe algo sobre a respiração do fogo?

-aahh Respiração do fogo não eu não sei meu jovem - disse ele com aquele grande sorriso que sempre Estava no seu rosto

-Que?! Mais vc não e o pilar das chamas?

-Sim eu sou

-Então como não sabe nada sobre a respiração do fogo??

-eu uso a respiração das chamas meu jovem, por isso sou chamado de Pilar das chamas!

-é tem diferença entre chamas e fogo?

-sim existe uma grande diferença entre as duas respirações.

-Entendi

Depois de o inosuke finalmente parar de tentar se jogar da janela, Venho um homem e cortou os Tickets deles, Tanjiro percebeu que tinha alguma coisa de errado ali e já ficou esperto.

Quando o homem saiu dali o tanjiro sentiu um cheiro de Oni se aproximando, logo depois apareceu dois onis um com pernas longas e que era bastante flexível e outro maior e musculoso.

Na hora q o tanjiro ia tirar a espada o Rengoku ja tinha feito tudo, colocou o inosuke pra sentar que quase ia ser morto pelo seu comportamento infantil, Salvou o idoso e matou os dois onis,tudo isso aconteceu em um piscar de olhos o zenitsu permanecia atrás de tanjiro com medo.

Quando isso aconteceu os três começaram a implorar para serem aprendizes dele.

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
____________________________________________

Os quatro estavam sentados, o inosuke estava do lado do Rengoku e Zenitsu estava do lado de tanjiro, o inosuke e Rengoku estavam dormindo então o Tanjiro aproveitou pra falar com o zenitsu.

-Ei zenitsu

-oh sim?

-como vc está?

-bem - Zenitsu estava meio que evitando tanjiro e ele tinha percebido isso já.

-porque esta me evitando?

-eu não estou te evitando... - disse zenitsu olhando para a janela do trem.

-ah é?, pois eu tenho plena certeza que vc está sim.

-e porque acha isso?

-porque quando nos estávamos indo para o trem eu tentei falar com vc e vc nem falou cmg apenas concordava!

-isso não e evitar tanjiro.

-Hora pois para mim e evitar sim, você nem falou um bom dia para mim nem para o inosuke como sempre faz.

-hm... - Zenitsu nem estava dando bola, mais ele não sabia disfarçar isso então tanjiro sabia quando ele estava fazendo isso.

Tanjiro chegou com o rosto bem perto do rosto do zenitsu.

-olha pra mim.

Quando zenitsu ouviu a voz de tanjiro no pescoço dele olhou para ele indo para trás um pouco ficando meio corado.

-você literalmente está me evitando! - disse tanjiro indo com o rosto mais perto do de zenitsu.

-não estou não!

Tanjiro se ajeitou na cadeira e finalmente teve coragem para disser oq realmente queria dizer.

-v-você já tem sua decisão - disse quase num sussurro, mais com a audição boa de zenitsu ele entendeu.

Zenitsu estava literalmente na cor de um tomate, mais respirou fundo voltando a sua cor natural se passou alguns minutos e ele teve coragem para disser.

-Já tenho minha decisão. - falou olhando na janela do trem.

Tanjiro olhou para ele.

-e qual e a sua decisão?

-eu.... Gos.. To... D-de.....v-vc..... - disse zenitsu gaguejando mais não a o suficiente pois tanjiro consegui compreender facilmente oq ele quis dizer.

Na mesma hora o Tanjiro chegou bem perto de zenitsu virou o rosto dele para ele e focou nos seu olhos que tanto amava admirar, enquanto zenitsu prestava atenção em cada movimento que o "Ruivo" fazia, Tanjiro deu um sorriso de canto e beijou zenitsu, Zenitsu facilmente cedeu ja que o gosto do beijo de tanjiro o levava as nuvens, a língua de tanjiro pediu passagem e zenitsu abriu um pouco a boca a língua dos dois estava em plena sincronia, mais sabiam que não podiam fazer "tal" coisa ali então pararam quando necessitavam muito de ar.

Depois disso o tanjiro apoiou o corpo de zenitsu no dele e os dois dormiram.
____________________________________________

Oii anjinhos aq e a autora<3
eu estou aqui para dizer desculpe e que esse e o cap, eu vou fazer mais amanhã ok pois ja e 23:32 da noite e eu tenho escola amanhã e outra desculpa se tiver algum erro pois eu revisei e talvez não tenha visto, Uma boa noite para vcs!♡︎
(OBS-eu fiz esse cap de noite a 2 dias atrás)

Letras : 1138

𝑼𝒎𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑬𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂♡︎(Tanzen)Onde histórias criam vida. Descubra agora