Podemos ver um garoto loiro que aparentava ter uns 6 anos,correndo pelas ruas da vila da folha,seu nome era Naruto Uzumaki Namikaze e o mesmo estava fugindo de uma multidão de aldeões furiosos...Naruto virou a direta em um beco,mais por ironia do destino ele estava sem saída...
( F;filha D; da P; puta )
Fdp 1; agora vc não escapa seu monstro...
Fdp 2; Vc vai pagar pelo que fez a nossa vila...
Fdp 3; Isso é pela minha mulher e minha filha...Seu monstro...raposa de nove caldas...
Naru; na-não eu-eu não fiz na-nada...
Fdp 4; por sua causa minha mulher e minhas filhas estão mortas...
Fdp 2; não podemos deixar passar em branco...vc deve morrer...
E assim foi mais uma noite da vida
de Naruto Uzumaki...Quando Naruto abriu seus olhos estava em um esgoto...
Naru; aah que ótimo,já não basta eu ser espancado e xingado todos os dias agora eles também me jogaram em um esgoto...Minha vida é uma merda...
???; Gaki,venha até mim...
Essa voz misteriosa ecoou por todo o esgoto...Naruto queria saber de quem era a voz,então a seguiu...quando a voz parou,viu uma grande jaula com um selo nela...
???; Olá Gaki...
Naru; quem é vc???
Kurama; eu sou a tão famosa Kyuubi no Yoku mais conhecida como Raposa de nove caldas...
Naru; e oq vc faz aq????/
Kurama; eu fui selada dentro de vc pelos seus pais quando vc ainda era um bebê...
Naru; por que ela fizeram isso...( Dizia já em lágrimas )
Kurama; a vila foi atacada,e o único jeito de parar o ataque foi me selando em ti...
Naru; oq???
...Depois de explicar...
Naru; que horrível oq aconteceu com vc😞😞😞
Kurama; não está bravo comigo?!?!
Naru; não,eu sei que não foi culpa sua...
~Kurama não pode terminar pois o pequeno Uzumaki e a Bijuu virão uma luz que por alguns segundos haviam lê segado os olhos...e então apareceu uma garota de cabelos completamente brancos,olhos vermelhos carmesim vivos sem brilho nos olhos,sua roupa era um vestido completamente preto com uma luva de renda e uma gargantilha e um colar de lua e sol,seu cabelo estava solto e atrás estava preso em duas Maria chiquinhas,sua pele era pálida,usava uma foice pra flutuar e usava flores para dar um traço fofo...
???; Olá Naruto Uzumaki Namikaze e Olá pra vc também Kurama...
Naru; quem é vc???
???; Eu sou...
Quem será a pessoa que apareceu???vc vai descobrir no próximo capítulo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aprendiz da quinta Hokage
Fanfiction- Depois de passar 4 anos longe da vila escondida da folha, Konoha. Naruto Uzumaki Namikaze retorna com novas habilidades e com uma curiosa nova personalidade. Neste tempo em que ficou ausente, longe da vila da folha. Aperfeiçoou seu treinamento, ap...