Narradora on*
Quando a deusa sumiu,Naruto se virou pra Bijuu que ao ver o menor ficou deslumbrada com o quanto o rapaz ficou belo.
Kyuubi; Vc ficou bonito pirralho.
Naruto; Obrigada Kyuubi😊.
Kyuubi; Bom eu tenho uma proposta pra vc!!!!
Naruto; e oq seria???
Kyuubi; Eu vou te treinar até vc fazer 10 anos pra vc passar na academia ninja.
Naruto; Vc faria isso por mim.
Kyuubi; Claro,afinal vc foi o único que não me julgou e me ouviu de verdade.
Naruto; Então eu aceito ( Falou determinado ).
Kyuubi; Pois muito bem,mais saiba que eu não vou pegar leve com você.
Naruto; Hai!!!
Então a partir desse dia Naruto começou a treinar com a Bijuu pra se formar na academia ninja.
A Bijuu lhe ensinou como andar sobre a água e andar em árvores,ajudou ele a descobrir seus elementos,mais oq deixou a Kyuubi mais surpresa foi o fato do garoto aprender muito rápido pois tinha ótimo desempenho Alem de se esforçar pra aprender tudo sobre ser um ninja...
E nesses 4 anos de treinamento ele aprendeu sobre o mundo ninja, técnicas ninja,usar todos os elementos,a fazer o jutsu clones das sombras ( não lembro o nome do jutsu 😑 ),usar os elementos raio,fogo,terra água e ar,se teletransportar,o jutsu de substituição e várias outras coisas avançadas pra sua idade.
~Quatro anos depois~
Kyuubi; Vc aprendeu bastante pirralho,até que vc não é tão lerdp quanto achei ( diz em tom de provocação ).
Naruto; Vou considerar isso como um elogio.
Kyuubi; Acho que vc já está pronto pra ir a academia ninja.
( Eu esqueci de avisar,nessa UA o terceiro Hokage vai cuidar do Naruto perfeitamente,pois ele fez essa promessa a Kushina e Minato no seu leito de morte )
~Voltando pra fic~
Kyuubi; Vc vai fazer o teste hoje.
Naruto; Okay!!!até logo Kurama!!!
Kyuubi; Até logo Gaki...
Naruto on*
Nesse tempo que passei treinando com a Kurama fiquei cada vez mais forte,já aprendi coisas muito mais avançadas do que um Genin...
( Pra quem não sabe,Genin é uma classificação ninja,entre elas são;
Alunos da Academia
Seus pais colocam os filhos em uma Academia Ninja com a expectativa de que estes irão se tornar excelentes ninjas futuramente. Todos os alunos da Academia não podem realizar missões pois normalmente ainda são crianças.Mas o Naruto não teve um pai para coloca-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aprendiz da quinta Hokage
Fanfic- Depois de passar 4 anos longe da vila escondida da folha, Konoha. Naruto Uzumaki Namikaze retorna com novas habilidades e com uma curiosa nova personalidade. Neste tempo em que ficou ausente, longe da vila da folha. Aperfeiçoou seu treinamento, ap...