OffenderMan

264 21 9
                                    

Agora, eu vou invocar aquele gostoso sem face. Sim, eu sei, isso é uma péssima ideia, eu posso ser estuprado, mas quem liga não é mesmo? Os meus dias já estão contados, eu posso morrer a qualquer momento por causa de uma doença sem cura, então eu vou aproveitar para poder conhecer o meu creepy favorito, se é que ele existe de verdade.

Faço todo o ritual e fecho os olhos, estava tudo escuro, só tinha duas velas ligadas. Sinto algo em minha coxa, talvez um tentáculo? Esse filho da puta realmente existe, isso é ótimo.

O tentáculo dele está se enrolando na minha coxa, senti uma mão grande em minha barriga, e uma língua sendo passada em meu pescoço, confesso, eu fiquei com vergonha por causa daquilo.

S/N: E-ei, a gente pode ir para a minha cama? Talvez o deixe mais confortável.

Não tenho resposta em palavras, mas sim em ação com um dos tentáculos dele, ele me segura e me leva pra cama fazendo-me ficar deitado. Sinto ele fica por cima de mim.

As mão grande dele passa pelo meu corpo tirando a minha roupa, e depois ele tira a rosa branca da minha mão e a "olha"

Offender: Vou tentar ser cuidadoso por ser a sua primeira vez, e se sinta honrado, eu nunca tive cuidado com ninguém, mas você chamou a minha atenção.

S/n: Que bom?! - Dou uma leve risada de nervoso. Eu já deveria-me sentir honrado só dele ter aparecido quando eu o invoquei.

-[Autor pov]

O Offender começa a tirar a sua roupa, te deixando completamente nu. E aquilo te deixou com um pouco de vergonha. Ele começa a tocar em seu corpo, indo até a virilha e começa a massagear o seu pau de forma lenta. Aquilo tava muito bom, pelo menos para você, você queria o sentir mais, mas não ia pedir para ele por causa da vergonha.
Com a outra mão livre, offender leva até a sua entrada e penetra um dedo bem devagar, para não te machucar de certa forma, e por causa dessa ação você acaba soltando um gemido meio alto, sentindo uma sensação de prazer e dor ao mesmo tempo. Você podia sentir todos os pelos de seu corpo se arrepiar. Ele te penetra mais um dedo e começa a movimentá-las mais rápido, e isso fez você gemer alto ao ponto de tampa a boca de tanta vergonha.
Offender te "olha" e com um tentáculo ele tira a mão de sua boca, o mesmo queria te escuta gemendo, com poucos gemidos que você deu, o offender já tinha gostado dos seus gemidos, para ele foi a coisa mais fofo que ele ouviu em toda a sua vida, já que todas as mulheres que ele transou eram escandalosas para caralho, e ele acabava ficando irritado por causa disso.

Você deixou se levar, e deixou os gemidos sair, mas ainda tentava controlar o máximo possível, quase não conseguindo. Offender agora penetra mais um dedo e agora ele os movimenta rápido e isso te fez erguer um pouco as costa e gemer alto, Os dedos do offender já estavam molhados, e você já estava no seu pré gozo e aquilo deixa o ser feliz, feliz em saber que tava te dando prazer só com as mão. Com a mão que estava segurando o seu pau ele se movimenta mais rápido e você acaba gozando. Que rápido, ele deveria ta sensível mesmo. Offender pensa e sorri. Ele tira os dedos de dentro de você, lhe olha e vê que você estava ofegante e um pouco vermelho.
Offender ri um pouco baixo e você apenas o olha.

Offender: Você gostou disso? Imagina quando sentir os meus tentáculos dentro de você, você vai amar. - Ele sorri fraco e te veste, você ficou confuso com a ação dele. - Mas não vai ser hoje, eu ainda quero brincar com o seu psicológico, depois eu te fodo. Nos vemos outro dia, vadia. - Ele sorri e desaparece em sua frente.

S/N: FILHO DA PUTA! - Grita irritado e cruza os braços e suspira triste. - Se eu tiver vivo até lá... Talvez eu morra até lá.

E isso era verdade, você poderia morrer até dormindo, por isso que você queria aproveitar aquele momento. Não queria morrer virgem.

-[dia seguinte]

Você estava na cama infelizmente sem vida, você tinha ficado acordado a noite toda e de madrugada sentiu o seu coração doer, aquele era o sinal da sua morte e infelizmente ela chegou. Você não estava no céu e sim no inferno, por motivos óbvios. Você não era cristao e vivia a sua vida normal.
Offender aparece em sua frente, ele não sabia que você estava morto, então o mesmo se aproxima de você e se deita em seu lado e fazendo carinho em seu rosto.

Offender: Garoto, acorda.

Te chama com voz calma, mas ele não tem resposta. Quando ele ia te beijar ele não sente a sua respiração e o mesmo fica levemente preocupado. Ele toca em seu pulso mas não sente a sua pulsação.

Offender: Você morreu? Nossa, que triste... Eu deveria ter aproveitado o momento com você ontem. Você foi o único que eu gostei, gostei de verdade. - Ele se levanta e faz várias flores aparecerem à sua volta.

Ele te olha mais uma vez e sai de lá, te deixando sozinho, morto. Ele volta para a sua mansão e as mulheres que moravam lá perceberam que ele está irritado, então decidiram ficar na delas. Offender vai para o quarto que era gigante e se deita na cama e fica "olhando" o teto. Por que ele não me disse que estava doente e poderia morrer? Você está no inferno né? Boa sorte ai garoto, o zalgo vai gosta de você. Ele suspira e fica imaginando como seria se você morasse com ele. É a primeira vez que ele se arrepende por não ter transado com alguém.

 É a primeira vez que ele se arrepende por não ter transado com alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Imagine" Creepypasta [Leitor Masculino]Onde histórias criam vida. Descubra agora