Após a aula de história fomos para quadra de esporte do colégio, tudo era amplo os acesso entre a quadra e a arquibancada por meio de dois corredores, centrais com pisos de madeira com base flutuante os pisos vermelho e termacarto com linha branca as paredes eram de vidro com os lados de matéria, na arquibancada estava sentada quatro meninas uma delas era a sofhia, escuto ela me chamar para sentar com elas na mesma hora caminho até elas- dá se espalhando um boato no qual Ettore e mia já namoraram.
Emma uma das amiga da sofhia me olhou e disse - até que acredito nesse boato os dois sempre andam juntos não se separam por nada não duvido que estejam juntos ainda, Emma ao perceber minha cara continua a dizer -não acredito que a aluna nova já caiu nos encantos dele. com um tom de ironia.
Sofhia olha para mim e diz - quer um conselho se eu fosse vc eu não teria falsas esperanças com ele, o Ettore não tem boa reputação nesta escola, começo a me sentir mal e tontear ela me observa com uma expressão séria, você está bem ?
–Vou ir ao banheiro já volto meninas.Uma fraqueza tinha tomado meu corpo estava fraca parecia que não tinha tomado café joguei uma água no rosto ao me aproximar da porta de saída escuto Ettorre e mia conversar algo estranho rapidamente vou pra trás e me escondo atrás da parede para ouvir o que eles estavam falando e pelo pouco que ouvia era sobre mim.
—se ela descobrir quem ela é de verdade ela vai morrer você não pode falar o
segredo da família dela ,mia
—mas e o direito dela saber quem ela é, que ela é uma de Nós.
Ettore balança a cabeça ao ouvir tal absurdo perante aos seus ouvidos — você esqueceu o que aconteceu com a Alicia, falou com a voz rouca e começando a falar, o medo que o Ettore tinha da Ayla descobri quem era de verdade, e acabar morta se estendeu para seu rosto pálido parecendo sem vida, seus olhos cerrados e a sobrancelhas erguidas mostrando reprovação dessa ideia da Mia,ela entendeu que ettore não gostou da ideia dela de contar sobre os ancestrais da Ayla ,ela acabou se calando e escutei, um silencia pertubardo do outro lado da parede.
Fiquei me perguntando quem era Alicia ?e o que aconteceu com ela ? e o que eu tinha a ver com ela ? e o que não deveria saber ? eram tantas perguntas rodando minha cabeça, sinto alguém botar a mão no meu ombro era sofhia —Ayla você está bem? Você saiu correndo, está se sentindo mal?.
— Estou bem sofi ,senti uma fraqueza do nada muito estranho mas dou melhor.
Sofi me olha com um olhar preocupado — Você tomou café
da manhã ?
— Sim, tomei sim, eu sindi só uma fraqueza, joguei água no rosto e melhorei um pouco.
— Quer ir pra enfermaria do colégio para uma enfermeira dar uma examinada em você.
—ela só vai me mandar pra casa.Nessa hora escuto a porta que abri atrás de mim era a Mia entrando no banheiro.
Ela olha para mim com um olhar ameaçador ela vai até o espelho retocar o delineado em suas pálpebras, seus cabelos vermelhos destacam seu rosto palito,fazendo sua beleza destacar sofia olha para mia e diz para mim.
—vamos ayla para a próxima aula assenti,vamos para sala biotecnia quando o professor diz vamos —vamos fazer um trabalho que vai pesar muito na nota, o trabalho vai ser em dupla e eu vou escolher as duplas.
A profe chama pelo nome e às dupla ir já se arrumando, —Ayla com
Ettore.
olho para Sofhia e digo,— professor posso fazer com a sofi,com ela eu fiz mais amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão fases das trevas
VampireAyla e uma garota de 17 anos que logo após da morte do seu avô se multaram de pais para ficar perto da sua avó, sua família guarda segredos dela com intuído de protege-la , mais sua mãe acaba encontrando um fantasma do passado, um garoto estranho ch...