Eu sei que pode ser meio estranho, afinal não é todo dia que você esbarra com um vampiro ,e se apaixona por ele?
Foi em uma tarte de inverno em que eu vi a minha vida passar literalmente diante de meus olhos.
Eu era nova na cidade Helsinque e assim como todas da minha idade estava ansiosa pelo primeiro dia de aula em uma cidade nova , gatinhos novos, pelo menos era isso que me cansava de escutar da minha mãe.
Mas bem não ligava para o que ela falava afinal não consigo para de pensar nos meus amigos que deixei em Florença, mesmo prometendo e sabendo que vou ver eles todos, nas férias de verão. viemos para a capital da Finlândia por um motivo meu avô veio a falecer, então meu pai arrumou uma casa assim tirando minha vó do sítio ,era localizado no interior , quando chegamos vi a entrada da casa era linda toda branca com um jardinzinho ao lado que estava coberto , pela neve e os Pinheiro ao redor da casa não se via o verde só o branco do inverno Quando entrei fui logo para o quarto que ia ser meu, notei que as caixas chegaram antes de nós. meu quarto dava todo revirado com aquelas caixas uma em cima da outra e caixa para todo lado, meu quarto era todo branco meus móveis do quarto também são mais logo ia dar um jeito.
Arrumando o quarto não vi o tempo passar, olho para o relógio já são 17:30 ,Já estava terminando sentei na cama para tirar meus livros da caixa e colocando na estante , acabei deixando isso por último , dava tão distraída que não ouvi minha mãe me chamando, ela entra no meu quarto e abaixa o som. E a mesma diz...
- filha dava de chamando não ouviu ?eu, seu pai e sua avó vamos jantar fora, quer ir junto?
-sim.eu só vou tomar banho e me arrumar
-ok filha ... esperamos. escuto ela descer as escadas e falar algo com meu pai.
entro no banheiro que é do lado do meu quarto, e assim que terminei de me vestir desci as escadas, dava com uma calça jeans e um moletom e casaco preto e uma touca branca, meu pai olha para mim e diz - vamos ?
Dentro do carro ouvindo meu pai discutir para onde vamos jantar, minha vó me olha , levanta o celular para tirar uma foto de nós duas, ela me pergunta , - como posto essa foto no facebook mesmo?.
olho pra ela e sorrio e mostro - aqui vó agora é só confirmar.
ela sorri em forma de agradecimento, meu pai fala sem tirar o olhar da estrada, que tal jantarmos nesse restaurante? Parece bom...
Entramos no estabelecimento, o ambiente parecia bem amplo e cheio meu olhar percorreu o ambiente até para num cara, que estava me olhando, recepcionista levou até nossa mesa bem no campo de visão deles ,sim ele não estava sozinho ,acompanhado por uma moça, na hora veio em minha mente .
''que ... está acompanhado de uma moça e estava de olho em mim" percorreu esse pensamento em minha mente , na hora olhei para ele, não estava mais sério, dava com um sorrisinho no rosto, parecia que ele sabia o que eu estava pensando. naquele momento, minha mãe veio a notar o meus olhares para onde estava voltado quando ela viu ,começou a ficar nervosa , se voltou-se para meu pai. - vamos pra outro restaurante não gostei desse.
Comecei a achar estranho minha mãe dona Mabel Mancini nervosa daquele jeito, -mãe nem comemos a comida desse lugar pra disser que gosta ou não.
-não me contradiz menina ,o ar desse restaurante é pesado, vamos achar outro.
Meu pai nota como minha mãe esta nervosa porem ele não a questiona só concorda, em ir para outro lugar, quando o garçom chega ,meu pai dispensa ele levanta da mesa e fico me perguntando, por que fazer isso só por causa de um garoto me olhando, como se isso nunca tivesse acontecido na minha vida, confesso que achei estranho , quando me virei após levantar da mesa noto minha mãe encarando o garoto estranho , depois que aconteceu tudo aquilo chegamos em casa logo após jantar em outro restaurante, depois de tomar um banho quentinho, peguei um livro na beira da minha cama que estava lendo só que não conseguia me concentra , aquele olhos negros e aquele sorrisinho ,não saia da minha menti não deixando eu me concentra , quando em fim consegui , meu celular toca era uma amiga que deixei na Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão fases das trevas
VampirosAyla e uma garota de 17 anos que logo após da morte do seu avô se multaram de pais para ficar perto da sua avó, sua família guarda segredos dela com intuído de protege-la , mais sua mãe acaba encontrando um fantasma do passado, um garoto estranho ch...