Dois meses depois
— Já vai! — JungWon gritou sonolento e coçando os olhinhos, enquanto ia em direção a porta. Se perguntava que alma boa teria coragem de acordar um pobre cidadão como ele às nove da manhã de um sábado? Não conseguiu ao menos raciocinar que o interfone não havia tocado, e o único que tinha permissão para subir sem aviso era...: — Jay Hyung! — esqueceu que estava bravo com quem atrapalhou seu sono e, praticamente pulou no colo do mais alto ao abrir a porta.
— Oi, Wonnie. — retribuiu o abraço caloroso com dificuldade, já que suas mãos estavam ocupadas com sacolas.
— Que surpresa boa. — deu espaço para JongSeong entrar e ele o fez, colocando as compras na mesa.
— Bom que gostou. — olhou o moreno. — Porque eu só vou embora quando você me expulsar.
— Vai morar comigo então. — sorriu satisfeito indo fuçar as sacolas que o mais velho tinha trago.
Ouviram um miado agudo e contente, e logo Jay sentiu algo, ou melhor, alguém se esfregar em suas pernas.
— Oi, Tteo. — segurou o felino para começar a acaricia-lo. — Você está tão grande.
— Ele está cada dia mais sapeca. — Yang dizia, pegando uma embalagem de bolo entre as coisas que o maior trouxe. — O que significa tudo isso?
— Eu disse que iria passar o dia com vocês, então comprei tudo para o nosso almoço. — explicou JongSeong, parando para analisar Won de cima a baixo. — Mas pelo visto, vou ter que fazer o seu café da manhã antes. — concluiu com um riso nasal. Notando os fios negros bagunçados, rostinho inchado e o pijama de dinossauro, era mais que claro que o mais novo estava dormindo.
Apesar de já dever estar acostumado, JungWon corou pelos olhares e coçou a nuca.
— Me dá alguns minutinhos, Hyung? — sorriu envergonhado e correu para se arrumar melhor quando o loiro assentiu..
Tteo no instante pulou do colo de Jay, e reclamou em um miado indo até seu prato, que só não estava vazio, graças a poucos grãos de ração.
— Então você também quer um café da manhã? — foi até uma das sacolas tirando um sachê de gato. — Acho que você vai gostar mais disso. — o felino voltou ao Park rapidamente com miados contentes, e foi alimentado e acariciado até que seu dono voltasse.
— Prontinho, estou mais apresentável. — apareceu no cômodo.
— E bonito. — elogiou e recebeu um sorriso tímido em agradecimento. — Aliás. Acho que você ficou tão bem que podíamos sair, para tomar café fora. O que me diz?
— Deixe me ver. — Yang fez uma pose pensativa. — Só se eu pagar.
— Claro que eu não te deixaria fazer isso.
— Você comprou todo o nosso almoço, Hyung. Nada mais justo. — deu de ombros.
— JungWon...
— Então eu não vou tomar café. — cruzou os braços o chantageando.
— Isso não vale. — Jay se aproximou dando um aperto nas bochechas fofas e infladas.
— Eu pago. — Won insistiu mais uma vez e JongSeong revirou os olhos suspirando derrotado.
— Okay, chato. — deu um leve tapa na bunda do mais novo, que com um sorriso vitorioso foi buscar sua carteira.
Saíram do apartamento e decidiram que o clima estava ótimo para andar um pouco e ignorar o carro, e por todo o caminho, JungWon deu "bom dia" até às plantas. O loiro não sabia explicar como alguém conseguia radiar tanta alegria como Yang fazia, e talvez fosse isso que o tornava tão especial em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Chef - JayWon
Novela JuvenilJungWon adorava comer tteokbokki, e amava mais ainda quem os preparava. Mesmo que sua paixão pelo chef fosse platônica. [ParkJayXYangJungWon] [TwoShot] + 18 pelo Yaoi