PARA SEMPRE

1.3K 81 23
                                    

Meu nome Castiel sou um anjo do senhor,sou o mesmo Castiel dos irmãos winchester ,sou o mesmo Castiel que tirou Dean do inferno,sou o mesmo anjo que inúmeras vezes sofreu ao lado dos winchester,ainda sou aquele anjo que dia a dia escutava a voz do Dean depois de uma caçada difícil ,aquele anjo que sabia que ele precisava muito mais que quatro horas de sono e aspirinas para dor de cabeça e algumas garrafas de cerveja pra esquecer os problemas,ainda sou o Castiel tímido que Dean tento dar um jeitinho ainda me lembro da moça a tal que se chamava castidade,sou o Castiel que agarrou firme o winchester mais velho e o tirou da perdição deixando nele a marca da minha mão.
Se passaram dez anos o Dean leva uma vida pacata,Sammy se casou tem um filho que se chama jonh, Dean não quis construir uma família,ainda teme o mal ,mas os céu esta calmo ,é claro que Dean viu os anjos cair ,não é fácil acreditar que tudo está calmo nem eu acredito,por isso dia após dia com veemência estou do lado de Dean,Gabriel me disse que vou enlouquecer se não assumir ao menos para mim mesmo que Dean é mais que um protegido,mas eu não posso fazer isso ,não posso fazer isso com o Dean,ele tem orgulho de sua masculinidade,não sei com quantas mulheres ele já dormiu perdi as contas,porém também sei que nada,nenhuma delas o satisfaz tão pouco preenche o vazio que ele sente por dentro,Sammy me chamou pra uma conversa dias atrás,me disse que Dean parece um morto vivo,que não se anima com nada,eu fui averigua não há nada de errado a terra foi varrida de todos os seres que Dean caçava,as vezes um fantasma afinal as pessoas não deixaram de morrer,mas porém não é nada disso,Sammy disse que eu estava matando o Dean no início não compreendi,foi então que Sammy me explicou que Dean só se sentia preenchido ,completo quando estava comigo.
Não sei o que fazer ,falar com Dean sobre o que eu sinto não é opção,cair pra ficar com ele não é solução,ainda tem anjos não confiáveis,se eu cair quem irá proteger o Dean,e se no instante que eu deixar de ser anjo ,a morte tirar o Dean de mim,eu não posso deixar Dean sem proteção,mas Gabriel que voltou da mesma maneira que eu voltei inúmeras vezes, me disse que se tudo continuar como está Dean vai morrer de tristeza,e no céu quando ele ganhar o paraíso, será a sua lembrança mais feliz,e eu não poderei me aproximar,ele ficará eternamente preso naquele momento.
Gabriel insiste que eu fale para Dean que eu o amo que faça essa declaração ser a lembrança mais feliz de Dean para que mesmo depois da morte eu possa ficar com ele por fazer parte de sua lembrança mais feliz ,assim não poderão nos afastar um do outro e ficaremos juntos para sempre,eu venho pensando nisso há dias e hoje tomei minha decisão ,Gabriel está certo ele tem razão eu devo dizer ao Dean o que sinto ,e se ele não me quiser eu apago as lembranças dele como se eu nunca tivesse dito nada.
- Dean...ee Eu é eu preciso
- Cass ,que bom te ver Cass preciso falar com você eu não suporto mais,preciso que me ouça,mas me desculpe o que aconteceu faz tempo que não o vejo problemas no céu ,tudo de novo ,vamos Cass fale não quis ter te interrompido.
- Não Dean o céu está em ordem,mas diga você primeiro que tinha para dizer.
-Cass eu não sei como dizer não sei o que você vai achar,tão pouco se continuará ao meu lado depois de saber,mas as aspirinas pra dor de cabeça, os vídeos das asiáticas peitudas ,as cervejas ,nada disso me distrai,nada disso me faz esquecer seus olhos azuis profundos como o oceano,nada disso me faz esquecer as sensações que tenho quando você está perto,já tentei me convencer que me sinto bem e protegido que é só isso é nada mais que você é meu anjo ,meu protetor meu guardião,mas quando você está perto eu quero me aproximar ,quero te tocar ,quero sentir seu calor,quero você de uma maneira como nunca quis ninguém.
- Dean e eu é bom eu...-Tudo bem Cass eu sei que você não entende eu sei que você é apenas meu anjo.
............... ,,,- Não Dean não é isso,é que o Cass não é muito bom com as palavras ,acho que vou dar uma ajudinha.
- Gabriel não se atreva ,sou eu que tenho que esclarecer as coisas...- Então esclareça não fique ai como um anjo babaca depois de tudo o que vocês passaram.
-...-...-.........-...-...-
- Cass sobre o que o Gabriel falava?
-Dean ,eu me afastei por medo,eu deveria ser seu anjo protetor,eu vi você se deitar com inúmeras mulheres e não ficar satisfeito,eu nunca quis ferir você,nunca quis lhe ver constrangido,com o ego ferido,logo você tão másculo,isso que você vê é só uma casca ,sou um ser de luz, Dean eu também penso em você a todo momento,anjos não dormem mas até mesmo quando uma folha verde de uma árvore toca o chão o que me vem a mente são seus olhos ,seu sorriso ,eu vejo você todo tempo ,até o vento te desenha para mim,se eu pudesse dormir,a noite seria de sonhos com você,e mesmo que eu não possa morrer para que eu ganhe um céu só para mim feito de uma lembrança feliz,nada disso importa porque você Dean winchester é meu céu,minha lembrança feliz é meu paraíso.
- Cass ,porque não disse isso antes,os últimos anos fui um morto vivo.
Querendo você do meu lado e sem saber o que fazer,até que tomei a decisão de dizer o que eu deveria ter dito há anos atrás ,Eu Te Amo Cass...

- Eu Te Amo Dean.

Uma chance,um diferente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora