O Reino de Everidan

43 4 9
                                    

O Reino de Everidan

Darkland: Terra montanhosa, onde o sol brilha por aproximadamente 30 dias por ano, tornando o lugar perfeito para os adeptos da vida noturna, sendo os Darkius Humanoides de estatura média com aproximadamente 1,80 a 2,00 metros de altura, lembram muito Elfos e Vampiros, são seres albinos, que por causa de sua sensibilidade ao sol, vivem em locais nublados, na Região Polárius, Norte do Reino de Everidan

Giant City: A cidade gigante, terra dos Obeliscos, seres que medem até 15 metros de altura, em raras vezes ultrapassando esse tamanho, são seres com força proporcional à 08 humanos, a cidade fica localizada no deserto de FireSun, Sul do Reino de Everidan

Sea City: A cidade do mar, seus habitantes são desconhecidos, sabe-se que muitos barcos desaparecem ao passar pela região, fica localizada no Mar do Pentágono, é uma região ao Leste do Reino de Everidan.

Dense Forest: Localizada a Oeste do Reino de Everidan, Dense Forest se destaca pela imensa mata, de árvores gigantescas que podem alcançar 50 metros de altura, seus moradores são conhecidos como Arbius, os Homens da Floresta, são extremamente habilidosos em terrenos de florestas, se escondem a nu, sua aparência é de jovens de 15 anos, por viverem em contato com a natureza constantemente, aprenderam a sobreviver com o que ela os provém, exímios arqueiros e caçadores.

Celestia: Terra ao sul do Mar do Pentágono, uma ilha montanhosa onde abrigam os Celestiais, seres humanoides com Asas, consequentemente, dotados de habilidades de voo.

Cidade Estado: Capital do Reino, abrigada por Humanos, fica ao centro dos 06 Reinos, sendo de lá que o Rei controla tudo que acontece nas outras Cidades.

Um Continente regido pela Monarquia, sendo ela passada de Um representante de cada Cidade, em outras palavras, o Primeiro Rei é oriundo de Cidade Estado, o seguinte Rei virá Darkland, prosseguindo Giant City, Sea City*, Dense Forest, Celestia, e por fim retornando um representante de Cidade Estado ao poder, obviamente que somente essa regra abriria margem para guerras entre as cidades, todavia, em caso do Rei assassinado, o Trono fica a Mercê do Conselho Real, que é formado pelos Lords regionais, sendo 01 de Cada cidade, onde por meio democrático os mesmos decidem o futuro dos 05 (cinco) Reinos, essa estratégia visa minimizar sabotagens e golpes ao trono real.
Cada Cidade tem suas guarnições próprias, geralmente a Guarda Militar, que cuida dos interesses do Lord regional, fazendo sua proteção, a Guarda da Fronteira que cuida da fronteira de cada Cidade, impedindo invasões e fugas de criminosos, e por fim, a Guarda de Expedição, essa por sua vez, cuida de eventuais missões fora do território as quais pertencem.
Além dessas já mencionadas, há uma guarnição especial, que cuida do trono, ela é considerada a Tropa de Elite das Guarnições, A Guarda Real, somente os melhores membros dos 05 Reinos são aceitos para fazerem parte dessa guarnição, são peritos em armas, sabotagem, espionagem, envenenamento e curas. É o que tem de melhor em todo o Continente de Everidan...
Dito isso, vamos ao nosso livro, Eu sou o D., e esse é o Reino de Everidan, espero que gostem!

Reino de EveridanOnde histórias criam vida. Descubra agora