Capítulo 4: As Terras ao Leste
Todos os habitantes do Reino estavam ansiosos para o início do Torneio, na Cidade Capital os preparativos tinham sido iniciados para a realização do evento, as demais cidades estavam em seu processo de escolha dos Guerreiros que iriam representa-las, com exceção de uma Cidade...
Por muitos anos, acontecimentos estranhos começaram a ser frequentes nas terras do leste, desaparecimentos e aparições um tanto quanto estranhas, eventos "Naturais" com grandes proporções, obviamente, que um mito começou a crescer nessa região, segundo uma lenda dos povos próximos a essas terras, diziam que ao extremo leste do Reino, existia um mar que abrigava forças sobrenaturais, uma criatura Marítima que comia os barcos que por ali tentassem se aventurar, acredita-se que essa criatura, Aqua Spiritus, O Espírito das Águas, nas noites de Lua Cheia aparece nas águas levando os barcos para o fundo do mar, de onde nunca mais são vistos.
Everidan – Dias antes do Torneio, Sala do Trono
- Majestade, acredito que enviar um convite para Sea City seria uma demonstração de Loucura, e também suicídio para aquele que tentar atravessar aquelas águas! – Exclamou Augustus ao Rei.
Mas antes mesmo que o Rei Edward pudesse contrapor a resposta de Lord Augustus, uma voz adentrou a Sala do Trono. – Eu irei Majestade!
As portas da Sala do Trono se abriram, o brilho do sol adentrou ofuscando a imagem de quem entrará no salão, o que se via era apenas uma silhueta resplandecida pelos raios do Sol, imediatamente o Rei lhe entregou um papiro com as instruções a serem entregues ao líder de Sea City, com um salto belas asas apareceram, era Gabriel, Comandante da Guarda Real e um Celestial de grande estima do Rei.
Gabriel era um Guerreiro honrado, um forasteiro que conquistou o seu espaço, amado por todos, um homem bondoso e justo, não por menos era o Comandante da Guarda Real, a Elite que protegia diretamente o Rei Edward, Gabriel vinha de uma linhagem de Guerreiros dos Céus, os Arcanjos de Celestia, ao sul de Sea City, era a melhor pessoa para ser enviada nessa missão, somente ele poderia atravessar as águas perigosas do Mar do Pentágono, e assim o fez com maestria, sua vitalidade era invejável até mesmo entre os melhores guerreiros, e em poucas horas já estava sobrevoando as perigosas águas de Sea City.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Everidan
AdventureUm mundo de fantasia rodeado de Politíca e tramas, tudo isso em meio a guerras e alianças.