Olá! Por favor leia estes avisos antes de continuar sua leitura, quero que você tenha certeza do que está lendo para não se frustrar depois.(Acho q eh bem óbvio q os personagens dessa história não sao de minha autoria né? Nn acgo q preciso dizer isso, ja q ta bem óbvio).
Bem, primeiramente eu tenho que dizer que eu nunca escrevi cenas de lutas antes e eu não entendo muito bem como funcionam os poderes de Jujutsu Kaisen, então por favor me perdoem se não estiver muito bom.
Também tenho que avisar que está fanfic terá apenas os shipps: Megumi e Itadori, Nobara e Maki, Miwa e Kokichi, Yuta e Inumaki. Apenas esses shipps teram aqui, ok? Acho que também é bom avisar que essa fanfic vai ser bem melosa e fofa, então já esperem bastante boiolice.Uma coisa que eu sei que muitas pessoas não gostam é cliches e, bem, eu amo clichês. Obviamente eu não exagero nesses clichês que eu gosto, mas é bom você, leitor, ter a noção de que MUITO PROVAVELMENTE vai ter sim clichê na minha história.
Penúltimo aviso: As personalidades e o mundo em si dessa história não são as mesmas do anime/manga. Eu tentarei ao máximo deixar parecido com a original personalidade deles, mas não posso prometer muita coisa. E também o mundo, as regras e as lógicas do mundo dessa história são bem diferentes.
Última coisa: Não esperem que essa fanfic sera terminada ou que os capítulos sejam postados com frequência, pois eu sou uma pessoa que apenas escreve por diversão e quando eu estou afim de escrever. Todas as minhas histórias são assim, eu escrevo elas porque quero me divertir e me sentir bem escrevendo, então, se eu não estiver afim, não vou escrever.
Acho que é só isso, peço perdão por tirar o tempo de você que leu até aqui. Obrigado.
(Bônus: O nome dessa história é de uma música brasileiraKKKKK)
BOA LEITURA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você + Eu" [Jujutsu Kaisen]
Fanfiction"E se... Megumi e Itadori, por um acaso, encontrassem uma criança que era idêntica a eles? Pois bem, é exatamente isso o que ocorreu nessa história. Após uma luta complicada contra uma maldição de nível especial, os feiticeiros calouros acabaram por...