EP 2

244 22 20
                                    

Jimina estava no jardim olhando as flores.
Jungkook:gostou das flores?
Jimina:s-sim s-são bem bonitas senhor jeon.
Jungkook:sem o senhor por favor eu me sinto um velho assim kkk.

(Jungkook e jimina deitaram na grama)

Jimina:por que está me tratando bem?
Jungkook:como assim?(jungkook pergunta confuso)
Jimina:é que lá no vilarejo as pessoas falam que o senhor não tem coração é frio e que tratar as pessoas mal meus pais falou que você é uma pessoa boa e que não é pra mim da moral pô que eles falam...mas eles falaram tanta coisa rui de você que eu fiquei com medo de vir por castelo eu não ia vim hoje, mas cá estou eu conversando com o rei...pelo que eu vi você não é nada do que eles falam.
Jungkook:eu sou sim tudo o que eles falam mais com você é diferente me sinto bem com você.
Jimina:porque você é desse jeito frio?
Jungkook:meu pai me fez assim só não mato pessoas porque minha mãe estava lá do meu lado eu tenho uma irmã mas ela já está casada meu appa não gostou muito ele não queria aceitar mais como sempre minha omma sn estava lá no nosso lado kkk.
Jimina:sua mãe deve ser linda e amorosa.
Jungkook:sim...vem vou apresentar você a ela, ela vai amar conhecer você vamos?(estender a mão e a jimina pegar)

(Já💗no💗jardim💗da💗rainha)
Jungkook:olá omma vim mostrar uma pessoa pra senhora.
SN:oi meu amor quem é a pessoa que te deixou com esse sorriso lindo no rosto?
Jungkook:para omma...então omma essa é a jimina filha do namjoon e da Jina e jimina essa é minha omma rainha SN.
Jimina: prazer em conhecê-la pessoalmente rainha SN.
SN:que isso querida me chame só de SN oi tia mesmo ok? E também é um prazer te conhecer você é muito linda querida.
Jimina:obrigada mas minha beleza não chega às suas kkk.
Jungkook:estou vendo que vocês estão se dado bem.
SN:sim adorei conhecer a jimina.
Jimina:eu também adorei te conhecer tia kkk.
Jungkook:jimina você poderia vir amanhã de novo?
Jimina:claro.(chega perto do ouvido da SN e susura) amanhã vou trazer um presente pra você tia ok.
SN:ok querida.
(Taehyung chegar junto de seu pai)
Namjoon:meu deus filha você que matar nós do coração não some assim princesa?
Jimina:desculpa appa é que o kook me chamou pra conhecer a tia SN então eu vim me perdoa.(faz um biquinho fofo)
Taehyung:ixi usou biquinho agora vai começar o ataque de drama em 1..2..3 e já.
Namjoon:aí como minha filha é linda querida tirar esse bico se não eu vou fazer conseguas.

O REI DE SEULOnde histórias criam vida. Descubra agora