Jimina online
(Já no vilarejo)
Lisa:oi povinho lindo.
Rosé:oi primos.
Jimina:oiê suas lindas.
Taehyung:oi Lisa oi Rose.
Jenne:oi crianças cadê o seus pais?
Jisso:oi crianças.
Jimina:oi tias a omma e o appa estão lá dentro.
Taehyung:oi tias.
Jenne:ok obrigada vamos amor?
Jisso:vamos.(Elas saí de lá)
Lisa:então jimina como foi lá no castelo?
Rose:eu também quero saber você viu o rei jeon?
Jimina:foi muito legal eu e o kook conversamos bastante conheci a tia Sn o kook não é o que essas pessoas aí falar.
Taehyung:ele é legal só o pai dele que não presta o rei jeon já sofreu muito nas mãos daquele homem.
Lisa:hm já tem até apelido em kk que fofo.
Rose:sim muito fofo kkk.
Taehyung:verdade kkk.
Jimina:parou com a palhaçada.
Thg/LS/RS:só estamos falando os fatos kkk.
Jimina:só vocês mesmo bom vamos entrar?
Todos/jm:vamos.(Agente entrou em casa nossos pais estavam conversando o taetae e as meninas se juntaram com eles eu fui pro meu quarto fazer o presente da tia Sn vou fazer um vestido pra ela mas primeiro vou tomar banho hoje foi muito cansativo e tomar um banho vai tirar esse cansaço)
Q.D.T
(As meninas foram embora e eu terminei com o vestido e vou ser sincera saiu perfeito eu caprichei nesse vestido a tia Sn vai ficar linda nele espero que ela goste...com esses pensamentos acabo apagando)
Jimina offline
Continua no próximo capítulo vou mostrar o vestido (eu ainda vou procurar no Google kkk)