⚡⚡⚡
Oiê!
É muito estranho falar o último "Oiê", depois de 76/77 capítulos.
Não sei nem por onde começar...
Se você não quiser ler eu agradecendo e contando algumas coisas sobre mim, pode pular para a parte interessante (depois do aviso de nova história).
Para quem não sabe, tudo começou no ano passado. No meio da pandemia, eu não tinha, e nem tenho, muitos amigos.
Então, eu criei um perfil de diversão no Tiktok. Falava sobre famosos, séries e filmes. E comecei a ganhar vários seguidores, 1k para ser exata.
Em um vídeo que eu postei, da noite para o dia eu ganhei 4k. Eu surtei! E desde então, comecei a explorar o que eu podia fazer naquela plataforma.
Contei para uma amiga que eu tinha na época o que estava acontecendo, e ela topou em entrar na conta para me ajudar.
Ela teve a brilhante ideia de começarmos uma fanfic. Eu nem sabia o que era isso direito na época, mas topei.
É uma fanfic em forma de vídeos, e por favor, não procurem no tiktok (é muito ruim). Não sei como, há algumas pessoas que olham ela atualmente.
Mas assim fomos crescendo e chegamos com 5k. Até que um dia, ela desistiu. Disse que era muita coisa, e ela não conseguiria.
Só que era ela que fazia os roteiros da fanfic, eu apenas editava. E eu tive que dar um final a ela. Não foi totalmente sozinha, mas dei.
Então desde aquele momento, tomei a paixão por escrever. No início desse ano, eu comecei a escrever uma fanfic de Harry Potter.
Sim, era com a S/n Bell Black, a mesma história de agora. Mas o início era no quarto ano e não no quinto, como a atual é.
E contava sobre toda aquela confusão com Cedrico, e sobre o Torneio Tribruxo + os lances com o Harry.
Na minha mente, a história que eu havia criado era brilhante! Cheia de plots, romances, brigas, confusões, surpresas...
Só que eu não conseguia mais de 10 visualizações por capítulo. Até que um dia, quando postei um capítulo, não recebi nenhuma visualização por 5 dias.
Depois desses dias, eu pensei "talvez eu não sirva para isso". E enlouqueci e apaguei toda a fanfic.
Uma semana depois, eu senti muita falta de escrever. E refleti muito. Depois de pensar incansavelmente sobre isso, tomei uma decisão.
Eu começaria a escrever novamente, mas dessa vez, não iria escrever com o objetivo de ganhar visualizações como a antiga fanfic no Tiktok que ganhavamos 2k de views por episódio.
Eu escreveria para me divertir, e quem sabe, divertir outra pessoa. Mas para a minha surpresa, as visualizações estavam aumentando.
400, depois 800, 1k, 2k, 4k... Foi tudo tão rápido... E agora estamos com 40k.
Para mim, isso é praticamente impossível. Nem sabia que existia tantas pessoas, que assim como eu, são loucas pelo Harry.
E em cada capítulo postado, cada mensagem de carinho, cada vez que vocês indicavam a fic para alguém... Meu coração explodia.
Um fato curioso, é que eu não contei pra ninguém dessa fanfic. Não é por vergonha, nem por nada sério, só sinto que não tem ninguém em que eu possa confiar 100% para guardar esse "segredo".
Ninguém sabe, nem minha melhor amiga. Então, você que está lendo isso, saiba que sua melhor amiga pode ser eu!
Quero agradecer a todas vocês que leram essa fanfic, e que me apoiaram, sem mesmo ter a intenção de fazer isso.
Agradeço eternamente a você, que acompanhou a trajetória da S/n Bell Black até o fim.
Respirem fundo, minhas estrelas, não vai acabar por aqui.
NOVA HISTÓRIA!
É isso mesmo!
Como prometido, vai sim ter uma continuação dessa história.
Essa nova fanfic, vai ter diferentes pontos de vista, romance, plots, aventuras...
O nome é "O Legado", e já está disponível.
Para ler, é fácil.
Você pode entrar no meu perfil e procurar a fanfic, que já está postada.
Pode também pesquisar "O Legado" na aba de pesquisa, mas acho mais difícil porquê ainda estamos no começo, então não vai aparecer inicialmente.
Eu espero todos vocês lá, e se possível, compartilhem com conhecidos!
Isso tudo que fizemos juntos, é inesquecível.
Nós tornamos tudo isso eterno.
Vocês estão nas minhas lembranças, e espero realizar muitas mais com todos.
O meu último,
⚡⚡⚡
Bjss💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO DESTINO// Harry Potter <3
FanfictionApós um ano trágico e marcante, a menina criada pelo avô enfrenta desafios na escola de Hogwarts. Como ela vai lidar com a morte de uma pessoa querida? E será que ela vai finalmente descobrir quem são os pais dela? Junto com seus amigos, S/n Bell d...