Seokjin °°on°°
Lá estava eu indo pra o escritório do senhor kim , assim que chegamos ele entra e eu entro logo após , vejo o mesmo se sentar na cadeira que estava atrás da mesma.
- senta _ falou comigo e eu logo eu sentei em uma das cadeiras que estava na frente da mesa. - como é seu nome ?
- Kim seokjin _ falo de olhando pro mesmo
- hmm... como eu vi minha filha gostou mesmo de você, então tá aqui estão os acordos e quanto eu vou te pagar _ ele me entrega uma pasta e logo como ler .
- senhor kim , creio que não precisa pagar desse tanto , a Sun é pequena ainda e não dar trabalho _ o mesmo olha pra mim .
- hmm vou te pagar desse tanto , porque caso precise viajar você vai ter que ir comigo não confio em deixar minha filha aqui enquanto viajo entendeu _ assinto . - ótimo
- senhor kim ... eu posso levar a Sun pra comer? _ pergunto pro mesmo que me olha
- não , pode deixar que eu dou ela pode ir almoçar _ o mesmo fala olhando pra a filhote
- tá bom , com licença senhor _ logo saio do escritório, e meu lobo não gostou nadinha.
Fui pra cozinha almoçar junto com os outros empregados.
Seokjin °°off°°
Namjoon °°on°°
Assim que ômega saiu , meu lobo rosnou e que chegou doer minha cabeça tive que fechar os olhos pra não rosnar pois minha filha tava no meu colo , logo abro os olhos pq tinha duas mãozinhas no meu rosto a mesma tava com um sorriso no rosto que me fez dar um sorriso também.
- vamos comer meu bem_ logo levanto e vou indo na direção da sala de jantar onde a mesa já estava posta.
....🍂
Já tinha almoçando e dado comida pra minha filhote , agora estava procurando o babá que cuida dela , vejo lisa tirando a mesa .
- lisa , sabe onde está seokjin ?
- aah.. senhor kim ele está no quarto da Sun arrumando a bagunça que ele fez brincando com ela
- hmm ok
Começo ir em direção do quarto quando estava perto já comecei sentir aquele cheiro de leite que é muito gostoso por sinal , abro a porta e ele estava arrumando alguns ursos.
- seokjin _ chamo e o mesmo me olha na hora
- senhor kim
- já estou indo trabalhar , vir entregar a Sun pra você
- ah sim _ logo o mesmo veio na minha direção_ vem Sun _a mesma abre o braços e ele pega .
- omma_ a Sun fala olhando para o ômega... pera minha filha falou...
Continua....
Oi oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee with milk
Fanfiction{CONCLUÍDA} Namjoon um alfa lúpus e pai de uma menina linda que ainda não sabia sua classificação, o mesmo(namjoon) estava a procura de uma/um babá para cuidar da sua filha pois não podia ficar levando sua pequena para empresa era cansativo pra ela...