🍂 caralho que gostoso 🍂

3.4K 368 31
                                    

Seokjin °°on°°

Não estava entendo muito essa coisa "ela gostou de você " então perguntei Jeon o porque disso.
- err..  como assim Jeon ?

- aah... é porque essa pequena aí _ aponta pra menina que estava no meu colo.- não gostou de nenhum babá que venho antes , sempre chorava ou tentava bater nelas e com você é diferente seokjin_ disse Jungkook .

Acabo sorrindo e dando um beijo na bochecha gorducha da bebê que apenas sorrir

- ah entendi , se me der licença Jeon eu preciso dar de comer pra Sun_ falei e o mesmo assentiu

- toda jin

Logo saio do quarto e vou pra cozinha que agora estava vazia , começo a preparar o mamar da neném essa que estava quietinha brincando com seus dedinhos... assim que termino de fazer sento ne uma cadeira  e coloco a mamadeira na boca da Sun e ela começa a mamar ... após  ela terminar de tomar , lavo a mamadeira e vou pra sala com ela .

🍂🍂 ...

Já estava quase na hora do almoço e eu estava com a Sun  no quarto brincando com ela pois ela não quis dormir mais... tava tranquilo até vir um cheiro de café no ar e que cheiro gostoso o meu lobo ficou todo eufórico , mas tentei ignorar e continuei  brincando com a pequena filhote no tapete felpudo....tava com a neném na janela porque ela queria ver os pássaros que passava lá fora até a porta ser aberta e aquele cheiro de café ficou mais forte quando eu me viro vejo um homem alto e era um alfa lúpus,  com a pele bronzeada cabelos castanhos e seu cheiro de café que é gostoso de se sentir  e perfeito demais ,caralho que gostoso foi a única coisa que  o meu lobo disse .

              Seokjin °°off°°

Namjoon °°on°°

A manhã hoje não foi muito boa , e ainda tenho que conversar com o babá que meu irmão arrumou pra minha filha ele disse que a Sun  gostou dele  então não vou contrair  minha filha , ela é difícil gostar de alguém.

Chegando em casa , assim que eu abro a porta veio um cheiro de leite que deixou meu lobo agitado e faz tempo que ele não fica assim , não sei porque mas comecei seguir o cheiro que me levou até o quarto da minha filhote , achei que fosse a Sun então fiquei feliz mas assim que abri a porta lá estava um ômega com o cheiro de leite segurando minha filha que sorriu pra mim... um ômega lúpus com a pele branca e cabelos negros e  seu cheiro que é raro de se encontrar e que deixou meu lobo eufórico , sua beleza e extraordinária . Ficamos nos encarando até o mesmo quebrar o silêncio.

- bom dia  senhor

- bom dia ômega _ olho pra minha filha que estendeu os bracinhos pra mim fui até a mesma e peguei e senti aquele cheiro de perto que me deu uma vontade imensa de o beijar mas não podia nem o conhecia direito. - oi filhote _ a mesma sorriu pra mim o que me fez sorrir tbm .

O ômega  ficou quieto olhando pra minha filha sorrindo e que sorriso lindo .

- você é o babá da minha filha? _ pergunto e o mesmo olha pra mim e assenti.  -vamos conversar no meu escritório.

Falo e começo ir a direção do escritório  e o mesmo me segue ...

Continua... 🍂

coffee with milkOnde histórias criam vida. Descubra agora