Dois meses haviam se passado desde o acidente envolvendo as Cullens mais novas. Malina ainda estava em coma induzido mais as previsões dela acordar seria essa semana, nesse meio tempo não tinha acontecido nada demais a não ser por Reneesme sempre querer a atenção para si mesma, fazendo de tudo para isso acontecer, desde coisas bobas até chegar no extremo.
Como por exemplo se jogar de uma escada, ela viu como seus familiares ficaram preucupados quando Malina entrou em coma.
Para ela era facil, se machucar ter atenção e todos abandonarem sua irmã e ela virar a estrela da casa novamente, assim como fazia na barriga de sua mãe, seu pai conseguia só conseguia ouvir seus pensamentos e seu ritimo cardíaco.
Chutar sua irmã na barriga de bella era seu Hobbe preferido
Ela só não sabia que se jogar de quase dois lance de escadas iria tirar seu osso do lugar, como ela era vampira sua cura era rapida, mesmo sendo humana ainda s curava mais rapido, só que para se curar seu osso deveria voltar para o lugar, e foi o que Carlisle fez, mais a dor era horrivel.
Mais ela não parou, não, isso seria só o começando.
Time skip
Rosalie quase não saia do escritorio só saia para caçar, bella queria fazer isso tambem mais sabia que tinha que dar atenção a Rennesme que crescia rapidamente
_Rose_ chamou bella baixinho fazendo carinho em Malina que estava deitada em a maca para seu tamanho
_uhm_
_ eu estava pensando, sabe, você e Malina estavam muito proximas esses dias, bom desde quando ela nasceu para ser exata, e eu queria perguntar se_
_Para de enrolar e fala Bella fica mais facil_
_ toma_ falou entregando um envelope para ela _olha se não quiser não tem problema
Rosalie olhou para Isabella e logo começou a abrir o envelope, era bem delicado e tinha um papel dentro, cheio de detalhes, parecia que Isabella havia feito om muitos cuidados
Rose passou os olhos pelo papel rapidamente mais travou nas ultimas linhas, seus olhos se encheram de água que não caíriam
_isso é serio? _ perguntou com a voz meio quebrada
_olha se você não quiser eu vou entender completamente, não quero que se sinta na obrigação de aceitar isso_ bella falou meio embolada, não sabendo com quais palavras falar
Rose colocou os papeis na cadeira e abraçou bella, o que deixou a mesma surpresa e logo retribuiu
_Obrigada_
_Ah_ falou bella envergonhada_ não precisa me agradecer, você sabe disso, Malina é muito apegada em você então nada mais justo que fazer isso_ bella falou saindo do abraço e pegando as mãos de Rosalie_acho que quem tinha que agradecer seria eu,você esteve comigo desde do inicio da gravidez, você e Esme, me apoiaram em continuar com a gravidez, mesmo Edward não querendo vocês me apoiaram, me ajudaram em tudo, eu nunca vou poder agradecer vocês por isso, e tambem acho que Malina iria querer isso_ falou olhando nos olhos dela.
Elas ficaram se olhando sem se falar nada até escutarem um riso infantil e se viraram na velocidade de vampiro e viram Malina acordada olhando para as mulheres mais velhas dando um risinhos para elas.
Malina tinha uma mascara que ajudava a menina a respirar, saía uma especie de fumaça, ela encarava as mulheres através da fumaça sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 𝒎𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
VampireUᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ Uᴍᴀ ᴘʀᴏғᴇᴄɪᴀ A sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴏ ᴏᴜ ᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ɪsᴀʙᴇʟᴀ sᴡᴀᴍ ᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ. Iʀᴍᴀ̃ ɢᴇᴍᴇᴀ ᴅᴇ ʀᴇɴᴇssᴍᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ǫᴜᴀsᴇ ᴛᴏᴅᴏs ᴀʙᴇɴᴄ̧ᴏᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅᴇᴜsᴇs ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴅᴇ Lᴜᴄɪғᴇʀ ᴇ sᴇᴜs Dᴇᴍᴏɴɪᴏs ᴄᴀ...