A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
___________________________________
Um mês depois...Com o passar dos dias a vida dos cullen ficaram mais agitadas, até por que uma casa que tem duas crianças não é tranquila.
Principalmente quando se é um neném manhoso e uma criança agitada que não para um minuto
Rosalie aproveitava cada momento com as menimas, sentindo novas emoções, e todas eram incriveis
Estava amanhacendo quando Reneesme acordou. Seu sono durava no maximo quatro horas.
No andar de baixo estava toda a familia. Malina dormia em seu quarto, não fazia nem vinte minutos que Rosalie tinha colocada elaEla ficou acordada a noite toda, não chorava nem nada, de vez em quando dava sorrisos para as pessoas da casa.
Ela só olhava tudo que tinha em sua volta, ela ainda não conseguia pegar as coisas, claro, cabelos, dedos ela segurava, mais objetos pesados não.
Sua visão não era á melhor como carlisle havia falado mais se ela focasse somente em uma coisa sua visæo ficava um pouco melhor, as coisas e pessoas que ficavam lomge dela era tipo vultos, sombras
Edward falou que sua mente era o que ela via no momento, na maioria das vezes era tudo embaçado ou nem conseguia ver nada, algo bloqueava, não sempre, só quando ela chorava, sua mente ficava embaçada e logo ele era expulso.
Reneesme passou a noite acordada pensando, uma criança normal pensaria em coisas futeis como, bonecas, desenhos, coisas de criança, mais ela não pensou isso essa noite.
Ela sentia ciumes e raiva que sentia de sua irmã era muito, e cada vez mais ele ia aumentando. Para ela ninguem tinha que gostar da sua irmã somente delaEla se levantou devagar tentando não fazer barulho, abriu a porta e escutou p barulho de tiros. Seu tio Emmet jogava concentrado um jogo de matar zumbis, a casa estava escura, a lua estava no ceu ainda, mais o sol ja ja apareceria
Esme havia projetado o quarto das meninas para que ela não ouvissem nado do lado de fora, mais eles podiam ouvir tudo o que se passava no quarto das mesmas
Reneesme entrou no quarto de sua irmã fazendo quase nada de som, ela entrou e encostou a porta, e foi se aproximando aos poucos do berço onde Malina dormia.
Ela pegou um almofada que estava na cadeira onde as meninas sentavam para observar a mesma dormir e fazer ela dormir tambem, empurrou a cadeira devagar até o berço com muito esforço e cuidado para não fazer barulho.
Ela subiu na cadeira e pegou a almofada e colocou no berço, apoiou as mãos na barra do berço e deu impulso para um das pernas entrarem no berço, logo passando a outra perna também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 𝒎𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
VampiroUᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ Uᴍᴀ ᴘʀᴏғᴇᴄɪᴀ A sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴏ ᴏᴜ ᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ɪsᴀʙᴇʟᴀ sᴡᴀᴍ ᴇ ᴋʟᴀᴜs ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ. Iʀᴍᴀ̃ ɢᴇᴍᴇᴀ ᴅᴇ ʀᴇɴᴇssᴍᴇ ʀᴇᴊᴇɪᴛᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ǫᴜᴀsᴇ ᴛᴏᴅᴏs ᴀʙᴇɴᴄ̧ᴏᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅᴇᴜsᴇs ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴅᴇ Lᴜᴄɪғᴇʀ ᴇ sᴇᴜs Dᴇᴍᴏɴɪᴏs ᴄᴀ...