Apresentando os dois personagens principais.
𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌
𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏
🌻Olá pessoal essa fanfic está sendo escrita com muito amor. Lembrando que é uma fanfic abo,se não gostar apenas não leia.🌻
🔥NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU VOTO,ISSO AJUDA MUITO A ME INCENTIVAR A ESCREVER MAIS.🔥
𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏.
Era mais um dia e do lado de fora o sol brilhava como nunca,um dia perfeito para colher flores na floresta,os arranjos não iriam se fazer sozinhos e no dia seguinte precisa ir até a vila para vende-los. Sai com minha cestinha cantarolando em direção a parte mais denssa da floresta,conhecia um lugar secreto perfeito aonde nasciam as flores mais belas da região e era pra lá que iria.
Após colher muitas flores e minha cestinha já estar cheia,caminhava contente em direção a minha casa.
No meio da floresta ouvi barulho de galhos se quebrando,me aproximei devagar do local de onde o barulho vinha e alí ví um homem jogado ao chão,ao longe pude ver seu cavalo trotando rapidamente para fora da floresta assustado,provavelmente o homem havia caído assim que o cavalo se assustou.
Me aproximei devagar do desconhecido e pude ver um machucado em sua testa e o mesmo estava desacordado,não poderia de forma alguma o deixar alí sozinho então juntei toda minha força para o levantar e o carregar com dificuldade em direção a minha casa,que por sorte não ficava muito longe.
Após colocar o homem no sofá e cuidar de seu ferimento,decidi que seria prudente amarrar uma de suas mãos,afinal eu era um ômega sozinha morando no meio da floresta e se aquele alpha fosse um maluco,teria a chance de fugir antes que ele se livrasse das cordas.
𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌.
Acordei sentindo uma forte dor em minha cabeça e logo abri meus olhos devagar,sentindo a claridade os fazer doer e assim vi um pequeno omêga com lindos cabelos loiros me observando,assim que o mesmo viu que eu estava acordando deu alguns passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega da Floresta-Jikook
FanficUm ômega da floresta salva um príncipe alpha e os dois percebem ser almas gêmeas,mas para ficarem juntos terão que enfrentar muitas diversidades e um rei vingativo. Será que está história de amor terá um final feliz?