01

1.1K 79 286
                                    

P.O.V. Shrek

- parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Meus amigos cantavam parabéns pra mim.

- SHREK SHREK SHREK SHREK.

- assopra a vela cão- meu amigo burro gritou.

-Que vela? - perguntei, porque o bolo não tinha vela.

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias depois...

Fui na feira comprar peixe pra merda da minha família.

- CINCO MAÇÃS POR TRÊS REAIS, BORA BORA BORA- o cara da barraca gritou.

maçã cara da porra.

Dei três voltas e meia na feira tentando encontrar a barraca de peixe.

- vinte cinco e quarenta centavos por favor- o peixeiro disse, aliás, ele é um gatinho. 😈

- passa o zap novinho?- eu disse.

- TA LOUCO PORRA? EU NUNCA VOU NAMORAR UM OGRO FEIO NOJENTO- gritou chamado a atenção de todos na feira.

Inclusive de uma ogra igual a mim.

Seu olhar se encontrou com o meu, foi tipo, amor a primeira vista.

Ela era linda, peles verdes, cabelos castanhos, unhas pintadas e o vestido caríssimo que a Billie Eilish usou no meti gaia.

Ela passou a língua nos lábios afim de me procurar.

Safada 😈.

- vinte cinco e quarenta centavos por favor, TA SURDO PORRA?- me assustei com aquela praga gritando.

-an, oque?

-dinheiro.

-dinheiro é meu ovo- peguei a sacola de peixes e saí correndo.

-SAI DA FRENTE VEIA- dei uma voadora nas costas daquela veia sem vergonha.

Dei um soco na cara de um cadeirante.

Consegui sair daquela feira.

-ufa- falei limpando o catarro que tava escorrendo.

Quando eu me virei para ir pra casa, eu dei de cara com aquela ogra verde gostosa.


o amor é verde Onde histórias criam vida. Descubra agora