[ ✧*☯︎ 6]

1.6K 120 112
                                    

Anteriormente :

__________________________________________________________________________________________

E assim foi até umas 12:00 da noite eles assistiram bastante até caírem no sono , de madrugada Mitsuya Acordou o loiro e suas irmãs pra eles irem pro quarto , eles escovaram os dentes e foram dormir , Luna e Mana acabaram dormindo com o loiro esses qui estavam agarradinhos e Mitsuya, coitado traído pelas próprias irmãs .

__________________________________________________________________________________________

Atualmente :

3.402 palavras

🥀🐞🍒⏳

Altora On :

📆 Resumo dos dias passando 📆

Os dias foram passando, seus amigos estavam mais distantes do loiro, quer dizer guase todos os seus amigos , Mitsuya , Chifuyu , Emma e Hina ainda falavam com ele , tava tudo muito estranho os outros amigos não faltavam mais com ele , ele até perguntou pra Mitsuya oque estava acontecendo ! , Mais o platinado só disse : " eu também não sei de nada eles também não estão mais falando comigo, mais deve ser pq tem algum plobrema da gang e eles estão resolvendo, então não a nada qui se preocupar ! " O loiro também perguntou Para Chifuyu , Emma e Hina mais eles também responderam a mesma coisa , "qui não precisava se preocupar " ( bom era o que eles achavam ) , então o loiro resolveu deixar esses pensamentos de lado , por enquanto , nem persebeu qui já avinham se passado 1 semana e alguns dias , mais uma coisa. Qui não saia da sua cabeça era os "Amigos" o chamando pelo nome correto ( qui é Takemichi ) já qui eles sempre chamam o garoto por um apelido ( qui no casso é Take ou Mitchi ) ou falando o seu nome errado ( qui no caso é Takemichy ) .

HOJE : FALTANDO ALGUMAS HORAS

PRA TRAGÉDIA

Altora On :

O sinal bateu indicando a hora da saída, o loiro então arrumou suas coisas e saiu de sua sala , andando pelo corredor ele persebe olhares encima de si , os mesmos olhares que vem resebendo a 1 semana e alguns dias , mais ele ignora e vai até a saída da escola onde estava Mitsuya, Chifuyu, Emma e Hina o esperando pra saírem .

Hina : onii-chan ! = Fala dando um abraço no maior que retribuiu .

Mitsuya : Makey acabou de ligar , disse qui quer falar com agente , ele já deve tá chegando = fala abraçando o menor assim qui se separou da Rosada .

Take : tá bom , então vamos esperar ! = Fala com um sorriso e retribui o abraço .

Chifuyu : COF COF ! Tá esquecendo de ninguém não ! = Fala os braços cruzados .

Emma : ui ui isso é carência ou ciúmes ? = Fala dando risada .

Take : ( rir ) tem pra vc também Fuyu = fala abraçando o maior , esse qui retribuiu imediatamente .

Barulhos de motos foram ouvidos , assim chamando a atenção dos meninos e das duas garotas , eram Makey , Draken , Baji , Kazutora e os gêmeos .

Draken : Oe , Makey tem um aviso pra dar sobre hoje = fala com uma cara séria .

Makey : vamos ter uma Reunião com os comandantes e vices-comandantes das divisões , vamos falar sobre um de nossos membros ter abusado e ter batido numa garota = fala com uma cara séria, o que era bem difícil de ser ver = quero vcs nos templo daqui 3 horas e vc também tem que estar lá Takemichi = e assim eles vão embora , o loiro novamente se pergunta pq de seus amigos estarem chamando ele pelo nome correto , não qui ele não gostasse das pessoas o chamando pelo nome certo , ele só achou muito estranho isso .

𝒰𝓂 𝒩ℴ𝓋ℴ ℰ𝓊  [ 𝒯 ℴ𝓀𝓎ℴ ℛℯ𝓋ℯ𝓃ℊℯ𝓇𝓈 ] ( ℂ𝔸ℕℂ𝔼𝕃𝔸𝔻𝔸  ) Onde histórias criam vida. Descubra agora