Capítulo 2

131 12 1
                                    

Boa leitura!

Estava andando no corredor do escritório e resolvi entrar em uma sala e vi algumas pessoas conversando, na mesma hora que eu entrei, eles pararam de conversar. Fiquei vermelha tava todo mundo me encarando, aonde eu escondo a cara??? Aí que vergonha!
- Oi você é a (seu nome)?- disse um menino com o crachá escrito Felix , ele tinha o cabelos loiros, sorriso fofo, ele era muito fofo.
- sim... sou (seu nome)- olhei para baixo.
- Gente ela que é a funcionária nova que eu falei que ia entrar!- uma menina levantou e estendeu sua mão pra eu cumprimenta-lá , ela tinha cabelos pretos. Estendi minha mão e cumprimentei ela.
- Oi me chamo Olívia hye, sou fotógrafa e nos iremos trabalhar juntas!- disse sorrindo, olhei para o lado e vi duas meninas e dois garotos entrando na sala rindo e conversando.
- ( seu nome) esses são os modelos que iremos fotografar!- disse Felix apontando para os quatro.
- Oi sou Chuu e esses são Hyujin, Nayeon e Soobin !- chuu era uma garota com o sorriso super fofo e lindo, tinha uma franjinha e cabelos marrons.
- oi pessoal!!- disse acenando com a mão.
- (seu nome) o Jimin disse que você que ia dar a ideia do ensaio, qual seria?- disse Olívia
- Olha pensei o tema ser piquenique e todos iriam segurar livros na mão, o livro significa algo no caso
um tesouro, entenderam?
- Achei.... uma boa ideia!- disse Soobin
- não entendi muito bem- disse Hyujin, olhando nos meus olhos.

Já estávamos no campo, chuu estava com um vestido de morango branco, Nayeon estava com um vestido branco, Soobin  estava com uma blusa branca de manga comprida  e por cima dela uma blusa branca com uma cereja e por último um tênis, Hyujin estava com uma blusa branca de manga comprida , uma gravata e calça preta. Estava todos ótimos!!

- Todos fiquem sentados segurando o livro- Olívia disse e depois pegou sua câmera e fotografou. A foto ficou ótima!
- Agora levantem e olhem pra câmera segurando livro- disse Felix segurava sua câmera.
- Olha tive uma ideia,  Nayeon sobe naquela árvore e segure o livro, Chuu vai estar em baixo olhando pra você mas segurando o livro, Soobin sentando no chão lendo o livro e Hyujin apoiado no tronco da árvore lendo o livro!- imaginei isso na mente, será que vai ficar bom???
- vamos vê se vai ficar bom né!? - disse Nayeon, ela subiu na árvore com facilidade, pois a árvore não era muito alta e pronto ficou perfeito!
- Nossa que ideia legal, parece que o livro significa algo, talvez eles estão buscando algo, um tesouro? Não sabemos!- Olivia disse, as fotos ficaram bastante legais e ficamos 4 horas fotografando lá no campo.
- AII! Eu estou com muita fome!!- disse chuu com a mão na barriga, chegamos no campo as 9:00 da manhã e já são 13:00 da tarde, eu também estava com muita fome!
- Só falta mais uma foto, que é a do Hyujin!-disse Felix enquanto fotografava Hyujin.- e... pronto, podemos ir embora- disse ele guardando a câmera
- UFA!!- disse todos.

Depois do almoço fui para a sala de Jimin pra mostrar as fotos, bati na porta e escutei um "entre!", ele estava com duas pessoas, um homem e uma mulher. Fiquei vermelha, de novo, sempre fico nervosa quando me encaram, quando Jimin me viu e ele sorriu. - Vim mostrar minhas fotos mas parece que está ocupado, volto outra hora.- ia sair só que Jimin disse algo
- Não, tudo bem, mostre suas fotos pra gente!- como assim PRA GENTE?! Vou te que mostrar minhas fotos pra eles três, e se não gostarem?
- ok...- entrei na sala, abri minha pasta e mostrei as fotos.
- As fotos ficaram boa, mas elas significam algo??- como eu explico? Falo " sim significam algo, mas não sei explicar direito moço"
- é sim.... os livros significam um tesouro, eles estão buscando algo que o livro diz- quando eu terminei de  falar eu sou sorri para o homem. Ele sorriu também.
- É até que as fotos são legais ...-disse a mulher, será que ela  não gostou?
- Gostei muito dessa foto na árvore, ficou super boa!- disse Jimin- a (seu nome) esqueci de apresentar esses são Kim Nanjoom e Jennie, são também donos do escritório!
- Muito prazer!- disse com um sorrisinho, dei tchau e me retirei da sala. Será que a Jennie não gostou das fotos?

Continua....

Escritório de Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora