𖣔ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 9𖣔

126 8 0
                                    

Acordei com Denki,Todoroki e Midoria no nosso quarto falando:

- Ontem foi difícil dormir com esses dois ai fodendo....literalmente.
- Não ouvi nada.
- Eu fico no quarto atrás deles,eu,Mina e Momo ficamos em choque quando ouvimos S/n,pensava que Tamaki era santo.
-Pois é,mas acho que o tesão muda o que a gente realmente é no dia a dia,né Midoria?- Todoroki fala com uma naturalidade incirivel.
- S-SHOTO!
- Obrigado,vcs me acordaram.- Eu disse puta mas escondendo meu rosto na curva do pescoço de Tamaki
- Bom dia.Temos que ir em bora
- Eu sei...- Dou um beijo na testa de Tamaki e sento na cama,vejo que estou 100% nua,então cubro meus seios com o lençol preto que tinha lá.
- Que horas são?
- São 6 Horas da manhã.
- SEIS HORAS DA FUCKING MANHÃ?C TA FICANDO LOUCO?
- Vc acorda esse horario todo dia idiota.
- Ontem fui dormir as 4 Fucking da manhã caralho,dormi só uma hora.
- Logico ficou dando a buceta- Momo grita passando pelo corredor ouvindo o que falei.
- Vai se foder momo.
- Bom dia..- Tamaki fala já sentado na cama
- Bom dia príncipe.
- Vão se arrumando.
- Denki,nem fudendo vamos ebora 6 horas da manhã,vamos umas 9,Sla.
- Porra,acordei todo mundo para ir as 9?
- Sim,sei que vc n dormiu direito também,aproveita e descança.- Ele respira fundo.
- Olha,vamos as 09:30 em ponto.
- Ok,obg.
- Vamos gente.- Eles saem do quarto e eu consigo dar um bom dia mais elaborado para Tamaki
- Bom dia príncipe,dormiu bem?- Eu falo deitando de novo.
- Tirando o fato em que acordei com momo gritando dormi bem.
-Que bom.
- Suas pernas estao tremendo?- Ele olha preoculpado.
- Ah...sim..- Dou uma pequena risada lembrando de ontem.
- Desculpa!- Ele fala me abraçando.
- Ta tudo bem Tama,só não sinto minhas pernas- Eu ri.
- Tadinha da minha bunny.
-Bom,agora vou dormir mais um pouco ok?Estou morrendo de sono.
- Eu também,vem aqui- Ele me abraça e dormimos assim.

10:00 AM

Acordei era 10 Horas,Denki provavelmente esta dormindo também.Peguei uma blusa do Tamaki e fui para a cozinha fazer algo para camer quando ousso uns barulhos estranhos,ignorei no início,mas começou de novo.

- AAH!
- Ta,quem ta gemendo caralho?- Falo e vou para a sala e vejo Bakugou e kirishima se pegando.
- O seus merda do caralho,vai para o quarto seus porra- Cruso os braços e incaro Bakugou.
- Eu n falei isso quando vc e o Tamaki estavam se pegando no mar- Diz Bakugou e...

*Pov Tamaki
~
Acordei com duas pessoas gritando da sala,ainda n sei quem é mas sei que Bakugou esta envolvido.Viro para o lado tentando abraçar minha bunny,mas ela n estava lá,quando vou ver ousso só Bakugou gritar.

PUTA MERDA

Levanto correndo colocando minha roupa e vou para a sala,quando abri a porta só vi S/n com o nariz sangrando puxando Bakugou pelos cabelos.

- Oi Príncipe!Dirmiu bem?- Ela diz com um sorriso no rosto como se não estivesse nada acontecido.
- Oque aconteceu? Por que esta sangrando?
- Ah!isso?- Ela limpa uma gota de sangue que estava indo para sua boca.
- Nada,não,esta tudo bem.- Ela sorri
- ENTÃO ME SOLTA CARALHO!- Diz bakugou e ele grita de dor de novo
- Você cala a porra da boca! Pede desculpas para Tamaki agora
- Eu não,n fiz nada contra esse elfo de merda- Ele de novo grita de dor
- Agora
- D-desculpa...- Ele diz nem olhando para mim
- MAIS ALTO.
- DESCULPA PORRA!- S/n solta ele e ele vai para o banheiro.
- Oque aconteceu Bunny?
- Bakugou sendo Bakugou,esse mlk n aprende mesmo- Ela vai no banheiro do nosso quarto
- Bom,agora esta tudo bem- Ela limpa o sange que escorria pelo seu rosto
- N esta n S/n,vem aqui.- Eu pego papel e tento tirar o sangue.
- É legal saber que fui eu- Ela passa a mão no meu pescoço aonde tinha as marcas de mordidas e cupões que me faz corar.
- N-não fala isso...
- To falando a verdade,é bom saber que eu fiz isso e todos vão ver.- Não falo nada apenas fico corando e continuo limpando o sangue.
- Bom,agora vamos acordar o resto do pessoal e ir para casa.
Fizemos isso e fomos para casa.
Finalmente meu quarto...estava exausto,ajudei quase todos a levar as malas para os quartos e depois tive que fazer algo para comer,eu queria fazer algo especial para S/n,queria pedir a garota em namoro,mas n sei quando fasso isso ou como fasso isso,então chamei a pessoa mais romantica que conheço e também a única...
- Oi Tamaki! Cheguei!- Nejire estava batendo na porta loucamente animada.
-O-oi Nejire...
- Trouxe um roteiro,um desenho da decoração,uma lista de onde pode ser o lugar,como pode ser as alianças,as comidas,tipos de flores...
- Nejire calma!- interrompo a garota que ja tinha entrado e colocado seus progetos na minha escrivaninha
- Desculpa...acho que fiquei muito feliz..- Ela sorri.
- Bom,primeiro vou te falar oque eu quero e estava planejando, depois vc me mostra oque vc separou oque mais combina com oque eu falei ok?
- Ok.
- Quero algo simples,bonito,calmo mas confortavel,sei que S/n adora aquela planta....éééé...
- como vc n sabe o nome da planta que sua namorada gosta?
- Ela n é minha namorada e eu esqueci,éé....DAMA DA NOITE! Lembrei.
- Elas são feias,outra.
- Mas...
- To brincando doido,então damas da noite,oque mais?
- Acho que só.
- Bom,eu separei alguns que pode dar certo,mas não garanto nada.
- Ok.
Nejire me mostrou um lugar bem bonito,era uma praça cheio de arvores com flores rosas,S/n não é a própria Barbie em pessoa,mas acho que ela ia gostar desse lugar.Ela também me mostou um Buque lindo com Damas da noite e lavanda,achei lindo e bem a cara de S/n,disse para Nejire que S/n sonhava em uma alianca de Anel de coco....estranho,mas é oque minha princesa quer. Então pedimos para Mina colocar nossas iniciais nos aneis de coco e depois nos entregar,Miro foi comprar o Buquet e Nejire foi arrumar o lugar,eu literalmente só separei uma roupa que eu tinha e fiquei deitado,Nejire me disse que estava com uma cara exausta,então ela iria fazer tudo e me mandando foto para ver se eu gostava. Estava quase pegando no sono quando ousso alg bater na porta,abro e é S/n.
-Oi Bunny- Falo com voz rouca de sono.
- Oi Príncipe!Desculpa,te acordei?- Ela fala preoculpada
- N-não,pode entrar.
- Não Príncipe,volta a dormir,eu volto depois.
- Então fica deitada comigo.- Eu puxo ela para dentro e fecho a porta atrás da garota
- Ok -Ela me beija e vamos para a cama.
- Te amo- Ela fala fazendo carinho na extensão do meu nariz.
- Eu te amo mais.- Logo pego no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por Que Você não Sai Da Minha Cabeça?Onde histórias criam vida. Descubra agora