*Pov S/n.
Tinha passado 4 meses do meu namoro com Tamaki,nosso relacionamento é bem saudável,mas não 100%,eu e Amajiki ja tivemos algumas brigas bem feias,a chegar os dois não se falar durante 1 semana mais ou menos,mas essas brigas são bem raras,quase nunca acontecia,mas quando acontecia eu falava com Miro e Amajiki com Nejire,nunca chegamos a terminar,mas sim um tempo.Durante esse tempo que nos damos,não ficamos com ninguém ou algo assim-até onde eu sei-,Sempre voltamos ao normal e ficamos bem,com carícias,sexo,e presentes um para o outro.Apresentei Tamaki para a minha mãe, ela o achou super fofo e carinhoso,Tamaki gosta muito da minha mãe,e inclusive quer visitar a sogra novamente.
Hoje,eu e Amajiki vamos a uma festa que Ibara,do 1-B vai dar- Essa garota é um inferno- Nunca gostei da tal garota,mas ela e Amajiki são bem amigos,mesmo ela dando em cima dele em alguns momentos.-Fui para o dormitório de Tamaki,eu e ele vamos nos arrumar juntos,o porque a gente daz isso?Nem um de nós sabemos,mas é legal:
-Oi amor!- Eu dou um selinho no mesmo.
- Oieh.- Ele me da passagen para entrar no quarto
- O'que vc vai usar?
- Não sei ainda,eu vou descidir aqui e dps eu te mostro,pode ir se arrumar aqui.
- Ok- Eu dou outro selinho no mesmo e vou para o banheiro. Eu coloquei um Top preto,uma saia preta que não ia até meu joelho,uma jaqueta lilaz e uma bota preta com detalhes brancos.
Eu estava me maquiando,quando ouvi uma voz feminina,fiquei desconfiada,mas acho que era Nejire,então fiquei tranquila me maquiando.Eu começo a ouvir Tamaki gaguejar bastante,sendo que faz tempo que ele não gagueja com as outras pessoas-As paredes do dormitorio do Tamaki é igual papel,consigo ouvir tudo do banheiro-.
- E-e-eu n-namoro....
- Ela não precisa saber Anjo,esta tudo bem.
-T-ta b-b-om...- Nesse momento eu sai do banheiro com um ódio no olhar,Tamaki esaltava sem roupa e Ibara estava em cima dele com aqueles cabelos verdes de lado e quase beijando o mesmo.
- Que porra é essa?Oque esta acontecendo?
- Ah!Oi S/n! Tudo bem?
- O caralho,que porra vc esta fazendo com o MEU namorado?
- Ele deixou,se vc ouviu nossa conversa do banheiro,deve ter ouvido ele falando "ta bom"- O meu ódio foi se tornando tristeza aos poucos,eu olho para Amajiki que estava corado e me olhando.
- Tamaki me chamou para vir aqui e eu vim...Inclusive,sua roupa esta bem....-Ela me olha de cima a baixo- Estranha.
- Obrigada pela opinião.- Eu falo ainda olhando para Amajiki.
- B-bunny,e-eu posso explicar- Ibara saiu de cima do Amajiki e ele levanta.
- Não precisa amajiki,ta tudo bem.- Eu vou pegando minhas coisas no banheiro.
- N-Não me c-chama de Amajki...por favor....
- NÃO AMAJIKI,EU ACABEI DE VER OUTRA GAROTA EM CIMA DE VC,VC QUER QUE EU TE CHAME DE QUE?PRÍNCIPE?AMOR DA MINHA VIDA?-Eu falo olhando para ele e com os olhos cheios de lagrimas,retiro o anel de compromisso que ele me deu ha 4 meses
- Chega.
- N-não...por favor S/n...- Ele fala olhando para a minha mão
-Eu to cansada Amajiki,a gente esta brigando toda semana a 4 messes,eu não aguento mais,e todas as brigas são por ciúmes ou por suspeita de traição,e eu não quero mais isso.- Eu pego a mão dele e coloco a aliança.
-N-Não...-Ele fala baixo,mas eu consigo ouvir.
- Aproveita com a Ibara.- Eu falo chorando e saindo do lugar.Começo a chorar sem parar,eu preciso falar com Bakugou,mas ele estava no apartamento dele...Lembrei que estou com a chave do carro de Amajiki,então eu pego a chave e vou para o estacionamento da U.A. e entro no carro.
Ligo para Bakugou avisando que tinha que ir para a casa dele e que já estava no caminho,ele ficou bem preocupado por conta da minha voz de tristeza,mas eu falei que ia contar tudo para ele na casa dele.
Nesse meio tempo,Amajiki me ligou,eu antendi uma das ligações.- Oque vc quer?
- Bunny eu...-ele foi interrompido por mim
- NÃO....me chame de Bunny- Doeu muito falar isso.
-S/n...não faz isso cmg...por favor.
- Amajiki,não insiste!
- S/n...desculpa.- Ele estava chorando mas não parecia estar sozinho.
- Quem esta com vc? Ibara esta ai com vc?
- Não...-Eu ousso uma risada feminina.
- Não me ligue mais.-Eu apenas desligo,e quandk percebo,a velocidade do carro esta alta.A velocidade esta no maximo aqui no carro,eu estou chorando para um caralho,não consigo entender o porque Tamaki faria isso,eu não fui boa o suficiente?Eu não dei atenção?Ele...não me ama mais?Oque eu fiz?O carro conseguiu ir mais rapido, e eu...vi tudo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você não Sai Da Minha Cabeça?
Fanfiction>>Finalizada<< "Ficaria na mesma sala em que meu namorado?Isso parecia estranho,já que vou ser a mais nova de lá,mas logo quando chego,recebo um beijo prolongado de um serto azulado que eu tanto amo. -Bom dia Bunny. - Bom dia meu príncipe." ~~~~~~~~...