Manjiro mais conhecido como mikey, era
Príncipe de um reino super rico, estava quase se tornando rei,só faltava uma coisa se casar, mikey era adotado,a sua mãe adotiva não consegue ter filhos,por isso o casal adorou mikey,enfim o pai do mikey iria fazer um baile, para mikey escolher sua esposa, mikey odiava a ideia de ter uma pessoa aleatória ao seu lado sem nem mesmo amar essa pessoa.7 horas depois
Pov: mikeyEra por volta das 6 da noite e era hora do jantar eu sempre comia no quarto por ,que não gosto de ficar com as pessoas sabe, estava no meu quarto mechendo no celular,até que alguém patê na porta,era um dos garçons, não posso negar ele era bem gato,ele tinha os cabelos loiros,corpo magro, tinha uns 1,60 de altura(nesse one shot o takemichy e mais baixo que o mikey),era bem fofo...
Garçom-ola e vim entregar a sua comida senhor mikey
Mikey-obrigado é,qual é seu nome?
Takemichy-é-é é takemichy(ele falou com um tom meio envergonhado,achei fofo)
Mikey-legal,e gostei de você,que dar uma volta mais tarde,por volta das,20h?
Takemichy-é claro por que não
Mikey-otimo me encontra no jardim
Takemichy-ok te vejo lá, tchau
Mikey-tchau
Ele é bem fofo,gostei dele logo de cara, depois de uma hora o meu pai me chamou,ele só queria me mostrar uma garota lá..
Pai do mikey:filho está e a Vanessa
Vanessa:hola e um prazer conhecelo, príncipe (ela piscou pra mim)
Mikey-o prazer e todo meu(falei meio irritado)
Pai do mikey-eee,que tal tomarmos uma taça de vinha, garçom
Quando o meu pai chamou o garçom era ninguém mais ninguém menos que takemichy,abri um sorriso,e falei oi ,ele fez o mesmo e meu deu a taça de vinho, ainda com um sorriso no rosto falei o brigado,eu me sentia nas nuvens,de tanto conversar com aquela mina ela me deu o selinho,eu odiei,mano mesmo que fosse só um selinho,eu me sentia horrível, depois que ela foi embora,tomei meu banho, coloquei uma calça de moletom com umas correntes pinduradas,uma blusa preta,uma jaqueta jeans,e um vans preto.
2 horas depois
Pov: takemichy
Estava ansioso para ver o mikey não sabia muito sobre ele,estava com uma calça jeans rasgada,uma blusa listrada,um tênis da Nike branco,e um moletom na cintura ja eram 19:50,fui indo pro jardim, quando cheguei lá o mikey tava sentado num banco, fiquei com vergonha mais fui lá .., conversamos muito até que decidimos dar uma volta no jardim,foi a melhor coisa que já fiz na vida.Uma semana depois
Pov: mikeyChegou o dia do baile,ou o pior dia da minha. Vida, depois que eu conheci o takemichy ficamos muito próximos,sei lá,acho que tô apaixonado,eu sei que e meio estranho e tal,mais ele me faz me sentir bem,enfim.
Pai-esta pronto
Mikey-sim pai
Pai-otimo,o baile ja vai começar
Tinha gente pá caralho lá,mais enfim, quanto cheguei no salão fui direto pra uma das mesas, o takemichy tava de folga então fui procurar ele,demorei bastante já que umonte de garotas tavam me chamando pra dançar e me puxando,quando eu tava quase desistindo eu achei ele.
Mikey-oi, finalmente te encontrei(falei sem fôlego pior eu tava correndo)
Takemichy-a oi
Mikey-eee,que dá um rolê,tô ficando Loko de tanta minina me chamando pra dança(falei num tom mais calmo)
Takemichy-ha, também esse baile é pra tu achar uma esposa né.
Mikey-é,mais eu odeio o fato de ser marido de uma pessoa que eu nem conheço.
Takemichy-deve ser difícil,mais vc sabe se você não achar alguém aqui pra ser sua esposa o teu pai vai achar uma.
Mikey-eu sei, não intendo o meu pai,mais enfim vamo pro meu quarto?
Takemichy-é ok
Agente ando pelos corredores até chegarmos no meu quarto, agente ficou conversando até que alguém bate na porta,eu fiquei puto da vida,por que eu tava quase beijando o takemichy mais enfim,era o meu pai,aquele velho desgraçado, falando que eu tenho que ir dançar,eu falei que já ia, então sem nem pensar eu me.virei e beijei o takemichy, não posso mentir ele beija bem,quando agente chegou no salão eu convidei ele pra dançar,ele aceitou.
Fim
Obrigado por ler e isso tchauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
mikey x takemichi:one shots
FanfictionConcluído One shorts <3 🥇#tokyorevengens 1/2022