Duas semanas depois
Pov:emma
Era dia,eu e a hina íamos ver o lugar do casamento, pensamos em ser na praia, mais descartamos a ideia,o michy deu a ideia de ser numa floresta,a hina gostou da ideia,mais eu nem tanto,eu,mikey, michy e hina fomos ver a floresta que vai ser o casamento.(A floresta)
A hina ficou com brilho nós olhos, michy foi ver se tava tudo ok, mikey foi com o michy,eu e hina ficarmos conversando sobre onde que íamos ver o buffet(negócio que comida nos casamentos), decidimos ir ver no restaurante do gêmeos,já que a hina adorava esse lugar, michy e Mikey voltaram, michy falou que já tá tudo pronto,agora só falta ver os convidados e o buffet a i também o lugar da festa(geralmente depois da cerimônia de casamento o convidados comemoram em algum lugar).
Uma semana depois
Pov: Smiley(não sei se escrevi certo se tive errado me corrigem)Era por volta das é duas?, não sei,estava ocupada vendo o pedido de buffet pro casamento da Emma com a hina,estou animado pra festa depois do casamento,vou colocar uma funk pesadão sabe,era por volta das 5,como tínhamos que ver os negócios do buffet fechamos mais cedo.
Continua(cap revisado)
Oiii gente desculpem pelo cap pequeno,a e um aviso,quando eu entrar de férias vou postar uma três vezes por semana, não prometo nada,mais enfim até.o próxima cap,que corrigem se tiver erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
mikey x takemichi:one shots
Fiksi PenggemarConcluído One shorts <3 🥇#tokyorevengens 1/2022