natal da tomam

242 13 1
                                    

Feliz ano novo pra vcs,e eu tô fazendo outro cap também então tá demorando pra ser postado esse cap.

Sim isso mesmo tô fazendo o especial de natal depois do natal(bem depois.

Era natal,todos estavam "felizes",por que as "?,por que ninguém podia falar que eles estavam mais felizes que no ano passado, depois que tanta merda que aconteceu na tomam, nem mesmo o takemichy tava feliz,mais enfim,esse ano foi difícil pra todos, especialmente o takemichy.

Mais uma coisa que eles nunca NUNCA MESMO fazem, é não se verem,mesmo quando alguém briga,as pessoas que brigaram se reconciliam.

Bom vamos começar os capítulo logo

Era natal(não era ano novo),as rua estavam cheias de neve(óbvio eles não estão no Brasil),pisca piscas  Em toda parte,todos estavam "felizes",mais oque todos estavam em dúvida é,quem vai ficar bêbado primeiro,muitos achavam que quem vai ficar bêbado primeiro era o ram,por que?,bom...ele,que pedir em namoro o smiley, só que ele não tem coragem.

Bom todos (rindou,ram,smiley,angry, mitsuya,hakkai,Baji,chifuyu,kazutora,drakem,mikey,Emma,sen-
Ju,hinata.sim a casa do takemichy e bem grande) estavam na casa do takemichy,Senju e Emma estavam na cozinha fazendo os brigadeiros (no meu natal teve brigadeiro e ainda tem e era de dia por volta das 19:00,acho que não é mais dia essa hora), takemichy e chifuyu estavam terminando de botar as decorações novas(que eles compraram nesse dia),drakem,kazutora e mitsuya estavam no lado de fora da casa(no quintal),já o resto estava se arrumando.

21:00

Senju-alguem compro espumante

Baji-fia nois não bebe

Kazutora-eu bebo

Hakkai-eu tbm

Takemichy-eu só bebo gin

Mikey-tu bebê

Drakem-vcs gostam de espumante?

Mitsuya-oque é espumante

Hakkai-uma bebida

Mitsuya-ata

Hinata-ta tá,vamo para,quem vai lá comprar espumante e gin

Kazutora-eu vo

Chifuyu-deixa eu ir também

Kazutora-ta tá

Com os gêmeos (haitanis)

Ram-tu viu o smiley

Rindou-não,deve tá com o angry

Ram-onde o angry tá?

Rindou-num sei

Ram-puta que pariu

Pov:ram
Procurei pela casa toda o smiley,mais não achei, então só faltava um lugar,em casa(o ram e o smiley moram juntos), liguei o carro e fui pra casa,quando eu cheguei ele tava no sofá comendo sorvete (queria que esse fosse o meu natal, enquanto via o programa das Kardashians(inspirado no meu irmão que tá vendo os negócios das Kardashians).

Ram-oque tu tá fazendo aqui

Smiley-é... Comendo?

Ram-agente devia tá na casa do takemichy

Smiley-desculpa eu tô com preguiça

Ram-vem

Depois dele se arrumar fomos pra casa do takemichy, chegando lá era 22:25,todos estavam arrumados.todos estavam na sala.

23:59

Todos-cinco,quatro, três,dois,....um

Pov: ninguém

Depois disso todos foram comer,todos dormiram na casa do michy e fim do cap de natal.

Oi gente feliz ano novo pra vcs, estou fazendo o "presente" de vcs de natal,já avisando que eu não vou postar hj,mais enfim, tchau

mikey x takemichi:one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora