Inseguranças
A faculdade estava em semana de prova, das importantes, das importantes do tipo que podem interferir em todo seu futuro, então por isso todos os clubes da faculdade decidirem fechar por um tempo para que os alunos não ficassem sobrecarregados.
Team sempre foi bem ansioso com tudo, e não conseguia dormir durantes períodos importantes da faculdade, então por isso estava passando um tempo no dormitório de seu namorado, mais dessa vez a ansiedade estava pior, ele estava estudando Muito então estava sempre com um salgadinho por perto, mais logo ele percebeu que não eram só salgadinho e sim doces, refrigerantes e outras besteiras.
Não demorou muito pra team ver que a ansiedade estava tomando conta e com isso ele colocou na cabeça que estava muito "gordinho". Isso estava cada dia pior, todo dia ele se olhava no espelho e falava que estava mais gordinho que o normal, que Win não iria mais querer ficar com ele, e isso só estava piorando, team não conseguia estudar por conta da ansiedade e não comia por conta das inseguranças.
......
Era mais um dia normal na faculdade e Win, team, dean, pharm e manaow estavam sentados em uma mesa todos com pratos de comida, menos team, ele não avia comido nada o dia todo e os amigos logo perceberem.
Pharm- ei team, está tudo bem? Porque não tá comendo?
Team- sim está tudo bem, e eu só não estou com fome
Manaow- mais como assim? Vc vai ficar sem comer? Não pode viu, como vc vai estudar assim?
Win- ei meu amor eles tem razão, oq foi em? Já faz alguns dias que vc não come direito, vc está bem?
Team- mais que droga eu já disse que está tudo bem, se eu comer mais não passo nem na porta, que merda -disse e sai do lugar deixando seus amigos e namorado-Logo com isso Win já percebeu oq estava acontecendo e foi atrás do namorado.
Depois de alguns minutos Win acha team em um banco numa praça próxima a faculdade. Win chega mais perto e logo escuta o outro fungar, ele estava chorando.... Ver Team chorar foi como uma facada no peito do outro...
Win se aproxima e abraça o outro
Team- Win, oq vc está fazendo aqui?
Win- ei meu amor, vc deveria ter falado que estava mal esses dias
Team- eu tô bem ok
Win- eu te conheço e sabia que vc estava ansioso esses dias por conta das provas,mais não imaginava que vc estava sem comer, pq não me disse?
Team- pq eu iria te dar mais trabalho, vc já está sempre me ajudando na natação, vc sempre me deixa ficar no seu quarto, eu sempre estou te incomodando eu não queria te dar mais trabalho -a cada palavra ele chorava mais-
Win-quem disse que vc me dá trabalho meu amor?? Eu amo te ajudar na natação, ver vc com um senso de Competitividade, eu amo quando vc aparace na minha porta de madrugada, quando vc fala pra eu te abraçar, eu amo te ver,e te ter acordando do meu lado, eu amo tudo em vc, eu amo tudo que seja ligado a vc, nunca pense que vc me incomodaTeam estava chorando horrores, ele também amava o outro e sabia que o outro o amava tanto quanto, mais ele sempre teve essas inseguranças, ele sempre estava pensando que estava incomodando, ou que ninguém o queria por perto.
Team-desculpas.... Eu estava com medo de estar te incomodando, ou de vc estar de saco cheio de mim, eu estava com medo de vc não gostar mais de mim se eu estivesse mais gordo
Win- de onde vc tira tantas bobagens? Eu te amo mais que tudo, eu amo quando vc me "incomoda", eu amo sua boca fofinha, eu amo seu corpo, eu amo você, eu amo cada pedacinho seu meu amor, mais e vc, vc me ama?
Team- é óbvio que eu te amo
Win- então pare de pensar nessas coisas ok, me promete que vc não vai mais ficar sem comer
Team-...... Ok eu prometo
Win- então agora vamos pro quarto mais antes vamos naquele restaurante que vc ama, oq vc acha?
Team- mais ainda temos algumas aulas
Win- nada disso, vc não comeu nada hj, vamos tirar o dia pra descansar e amanhã estudamosEle foram a um restaurante e Win pediu quase todos os pratos para team, eles também levaram comida para comerem de noite
Eles chegaram no quarto de Win, e team já foi se jogando na cama enquanto Win guardava as comidas na geladeira.
Logo em seguida Win sobe encima de team e fica o olhando
Win- eu te amo!
Win fala e começa dar beijos no rosto de team, a cada beijo ele falava que o amava. Win chega a boca de team e começa um beijo calmo mais com vontade, cheio de saudades. Durante o beijo ambos davam sorrisos que deixavam tudo mais gostoso.
Win desce a boca até o pescoço de team e começa de dar beijos ali, beijo vai,beijo vai, e ali Win começa a deixar marcas ali, fazendo com que team suspirace cada vez mais fundo amando aquela sensação.
Win com cuidado vai tirando a blusa de team, tudo na maior calma do mundo fazendo com que o momento ficasse cada vez melhor, Quando team já estava sem sua blusa, Win vai deixando vários beijo sobre o corpo de outro, junto com os beijos,com as marcas, com os suspiros, Win vai falando a cada beijo que ama team,
Logo o corpo de team já estava todo marcado, Win tira sua própria camisa e ambos ficam se encarando com a maior desejo, team fica "sentado" com Win encima de si e começa a beijar seu pescoço, do pescoço ele passa para a boca para provocar o mesmo, e vai passando suas mãos sobre as tatuagens causando arrepios no mesmo.Naquela noite eles se amaram mais que tudo, Win mostrou para team como ele era perfeito do seu jeito, e que ele o amava e o amaria independente de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts BL
RomanceAqui vocês iram encontar diversos one Shorts de diversos BL's, então faça o seu pedido. essa é minha primeira fanfic então peço desculpas por qualquer erro, espero que gostem. ~Capa feita por mim~ *Capítulos em revisão*