Sn pov's
Mano eu mato a babi na moral, mais ela n tem culpa ent vou gravar um storys explicando td para o público
Storys on
Ent gente sobre oq vazou nos storys da babi, eu estava tendo uma crise de ansiedade, n gosto de esconder nd de vcs ent vim contar td para vcs.
Bom eu comecei a namorar um garoto um mês atrás e nós estávamos em um relacionamento tóxico, ele me maltratava e já chegou até a me bater, n sei oq tinha na minha cabeça só sei q eu n estava bem, ele sempre me manipulava quando a gente brigava, falando q me ama q fez isso de cabeça quente e eu sempre acreditava, uns dias atrás eu vi ele me traindo com a agr ex do thur mais na época era namorada, e lembrando o thur me autorizou a contar ent n me tava haters, voltando, ele consegui fazer minha cabeça e dizer q eu tinha visto coisa e tals, eu acreditei, até q um dia o thur viu e ficou mal, e n me contou no dia por medo de mim n acreditar no msm, ent ele foi para a cidade dele e depois voltou e resolveu me contar td e aí foi onde caiu a fixa, q eu fui uma trouxa e n consigo pensar como deixei ele fazer td isso cmg.Terminei com ele obviamente, e antes eu já tinha crises de ansiedade mais tinha melhorado, amenizado podemos dizer,mais aí ela voltou com td e eu n estou bem ent espero q vcs entendem e n me taquem haters, pq meu psicológico está completamente fudido e vou ficar um tempo sem fazer live ou algo do tipo.
Espero q entende e é isso bjs até slw quando.
Storys of
N estou me sentindo bem, só quero a minha casa, e vou para lá amanhã, da um tempo das redes e td mais, espero q isso me ajude.
________________________________Oier se tiver palavras erradas ignora pq n corrigir e n pretendo corrigir tão cedo bjs
✨votem✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc mudou a minha vida(concluída)
FanfictionSn uma menina que sonhava entrar para loud e acaba caído em uma partida com um dos integrantes da loud e é aí onde sua vida muda completamente É minha segunda fic ent desculpa os erros autográficos Obs: já saiu a segunda temporada