Marco Hernandes
Albânia - 2016O navio que estou começa lentamente a se aproximar da costa de Durres, na Albânia. O clima está quente, diferente de onde venho da minha última negociação. Mas estou acostumado com essas mudanças, nunca fui de passar mais que alguns dias em um mesmo lugar, não com tantos torcendo para eu dar apenas um mínimo deslize para por suas mãos em mim. Porém, isso não é tão simples, ou fácil como eles pensam.
Desde quando entrei nesse negócio sabia dos riscos, sabia que minha cabeça seria colocada a prêmio. Mas, quando não se têm nada a perder... isso se torna apenas míseros detalhes!Esse país já havia sido traçado por mim, em passagem para uma grande negociação que deverá acontecer hoje. Mas nada aqui me atraí, nem mesmo a alta quantia que aquele filho da puta pretende me pagar pelos meus armamentos.
Aqui é realmente como regressar, principalmente considerando que os albaneses não são confiáveis, e um deles principalmente... Vicent!
Ele é o motivo de minha visita, o Don da máfia albanesa e um total cretino. Traficante de mulheres, assassino, estuprador, e sádico total. Ele havia solicitado uma alta quantidade de armas, já que havia perdido sua aliança com os seus contatos da Sérvia. O que automaticamente ele identificou como um contrato de guerra, e os sérvios pela sua vez também me procuraram, com as mesmas intenções.
Contudo, se tem uma coisa que aprendi nesse mundo, é que não se escolhe um lado. Aquele que pagar mais leva a maior quantidade de armas, e que eles resolvam seus próprios problemas. De preferência, que se matem!— Estamos chegando Sr. Hernandes! - meu segurança anuncia, um pouco distante.
— Ótimo, quero sair desse país de merda ainda hoje! - digo sem olhá-lo, apenas mirando o drink em meu copo.
Levanto-me da poltrona em que estava, indo em direção a grande janela da cabine. Olhando que já falta apenas poucos metros para a costa, vendo também o local totalmente fechado. Não correria o risco de vim em horário comercial, e como já havia combinado com Vicent antes, eu daria as cartadas. Ele pode ser o líder de seu povo, de suas crenças e vidas, mas comigo as coisas funcionavam como eu ditava.
Não aceitaria um desgraçado qualquer, me dizendo como será ou não o nosso acordo!━━━━◈✙◈━━━━
Após desembarcarmos nos dirigimos aos veículos e logo seguimos ao local marcado, olho em meu relógio de pulso vendo que chegaremos bem a tempo, e como havia traçado com os meus seguranças, eles estariam atentos a tudo. Qualquer tentativa de uma intervenção, a ordem é para matar... sem hesitar!
Acomodo-me no banco do carro olhando para janela, vendo as ruas cinzentas e as pessoas que parecem mais monótonas e robóticas que tudo. Todos escravos de um sistema maior, um sistema que não é provindo de um governo. E sim de um homem cruel, que não hesitaria em matá-los de uma só vez, se assim quisesse!
Muitas pessoas pensam que sabem de tudo, que sabem como o mundo funciona e estão protegidos por homens fardados. Mas, nós sabemos muito bem que não é bem assim, todos muitas vezes podem estar ajudando o submundo a crescer, sem nem mesmo perceber.Isso foi o que eu vivi, por isso sei bem que a "inocência" de alguém é algo que homens como eu, adoraria por suas mãos. Apenas para quebrá-la, e mostrar como a vida realmente funciona!
Você sempre será uma peça de um jogo maior, cabe apenas escolher sabiamente sua jogada.O carro após um longo percurso de estrada, chega a mansão de Vicent, ou uma delas. Sei que esse lugar é usado para suas negociações, e que aqui ele tem sua "peças raras", como gosta de apelidar o seu jogo de tráfico humano.
O veículo para e logo um dos homens abre a porta para mim, desço e olho em volta. Vendo a enorme quantidade de seus capangas espalhados por todo local, a mansão parece aquelas casas rústicas, que são muitas vezes florais, decoradas, e bonitas por fora. Mas, por dentro... esconde muitos segredos e atos, que qualquer um ser humano repudiaria só de pensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por um Assassino - Homens Implacáveis∣Livro 1
RomanceDegustação DISPONÍVEL NA AMAZON & K.U. Título anterior - Inside-me Marco Hernandes, um homem frio, perigoso e ganancioso. Traficante de armas e procurado por mais de um continente, leva sua vida no limite sem se preocupar com os resultados de nada...