capítulo 3

67 6 5
                                    

No dia seguinte, Juliette acordou derteminada, tinha em mente fazer a vizinha falar. Tomou banho, colocou uma roupa confortável e almoçou com seus pais, e irmãos. Todos notavam que a garota estava meio calada, mas ninguém comentou nada a respeito, e quando terminaram de comer, até livraram ela de lavar a louça, passaram a vez pro Lucas.

-Mãe, o que acha de convidar. os vizinhos pra almoçar aqui qualquer dia?- Falou sentando ao lado da sua mãe, no sofá.- Eles são donos do Andrade’s Restaurant.

- Você quer é ver a vizinha! - Lucas falou aparecendo na sala , fazendo a garota o ignorar.

- Não é uma má ideia, precisamos de amigos novos no bairro! - Sua mãe falou, também ignorando o filho.

- E tenho que entregar a cesta que a menina ignorou, ela é meio triste...- Juliette falou encostando a cabeça no sofá.- Mas ela é tão bonita.

- Você falou noventa vezes que ela é bonita. - Sua mãe disse rindo, fazendo a filha rir também.- Então vamos lá.- Falou olhando pra Juliette. - Já deixo a cesta, e você vê a "menina bonita ".- Juliette não podia estar mais feliz, foi correndo até a cozinha, pegou a cesta negada pela vizinha e entregou pra sua mãe.

As duas saíram de casa, indo em direção a casa ao lado.

- Oi, me chamo Fátima, sou a vizinha da casa ao lado

- Oi. - Estendeu a mão, comprimentando ela. - Prazer, sou Thomas, bem vindas ao bairro.

- Vim deixar essa cesta, passamos aqui ontem, mais Juliette disse que não foi recebida muito bem.

- Nossa filha deve ter atendido ela. -Thomas falou pensativo.- Mas obrigado, e podem entrar vou chamar minha esposa.- Juliette só faltou empurrar sua mãe pra entrar logo na casa da vizinha. E quando entraram ela,  se descepcionou um pouco por não ver a " menina bonita " ali, mas seus olhos gostaram da bela casa, era enorme e extremamente arrumada.

Thomas desceu a escada, com Abandida, que foi super simpática com as duas.

Agradeceu pela cesta, e chamou elas pra tomar um chá na cozinha.

- Tenho uma filha da sua idade.- falou olhando Juliette.

- E onde ela está?- Perguntou curiosa, fazendo sua mãe dar um pequeno chute por debaixo da mesa.

Juliette encolheu os ombros, e sorrio inocente.

- Sarah não é muito de sair do quarto! - A garota gostou do nome que ouviu, percebeu que a " menina bonita" também tinha um nome bonito.

- Posso ir lá ver ela? - Thomas pensou bem antes de responder a pergunta, mas percebeu que sua filha precisava de amigos e Juliette parecia ser uma menina boa.

- Claro! - Sorriu amigável.- Só não se assuste se ela não for receptiva. É o primeiro quarto a esquerda, após a escada.

- Obrigada! - Juliette levantou em êxtase da cadeira, queria muito ver a loira de novo.

Respirou fundo enquanto subia a escada. " Seja legal comigo, Sarah. por favor." Era a única coisa que passava pela sua cabeça ate chegar no último degrau. Encheu o peito de coragem ao bater na porta do quarto, mas não ouviu nada. Ao bater de leve mais uma vez, a porta abriu lentamente com o pequeno impacto. Juliette ao colocar a mão na maçaneta e  pensou duas vezes antes de empurrar a porta vagorosamente, se deparou com um quarto completamente escuro, a única luz que deixava ver um pouco o cômodo, era a da janela que invadia. A verdade é que Sarah ouviu as batidas na porta e estava de olhos fechados deitada na cama, ela não queria abrir a porta, pois " sabia " que era a mãe dela perturbando seus pensamentos.

-Sarah?- Ouviu uma voz diferente, e ao mesmo tempo sabia de quem era, abriu os olhos, mas não quis se mexer.- Você esta acordada?- Juliette encostou na parade, e sem querer sua cabeça tocou no interruptor acendendo a luz.

Ela percebeu duas camas no quarto e deduziu que Sarah tinha uma irmã ou um irmão. Olhou pra cama da loira e ela estava deitada de olhos abertos, Juliette achou estranho a menina nem se quer olhar pra ela.

- Desculpa entrar assim! - Falou envergonhada.- Queria ver você. - Sarah sem querer olhou pra Juliette e a garota de olhos castanhos, sentiu seu corpo tremer com o olhar, era a primeira vez que a garota olhou pra ela. - Se você quiser,  posso sair...- sorriu quadrado.

Ela queria que a Sarah falasse com ela, nem que fosse pra xingar.

- Você ainda está triste? - perguntou se aproximando da cama. - Ontem você estava pra baixo. - Juliette notou que Sarah estava meio magra demais.

Seu rosto pálido com olheiras, não deixaram a morena não pensar o quão a loira é linda.

- Porque você não fala comigo? - Perguntou cruzando os braços.

Sarah queria falar com Juliette, mas ao mesmo tempo não estava afim de fazer amizade com ninguém.

- Eu vou sentar e esperar você me fala alguma coisa. -  Juliette não ia desistir de ouvir a voz da loira.

Olhou pelo quarto em busca de uma cadeira mas não achou, então sentou na cama ao lado e Sarah se levantou na mesma hora  pra empurrar a morena com tudo no chão.

- Você ta louca?- Juliette perguntou incrédula levantando do chão- Porque diabos me emprrou?- A loira estava com raiva no olhar, seu pulso fechado e respiração ofegante.

O que Juliette não sabe, é que sentou na cama da Carla e aquilo mexeu com Sarah de todos os jeitos. A loira colocou as mãos no rosto e começou a chorar desesperadamente, ela era muito sensível em relação as coisas da sua irmã, apenas Abandida podia tocar nas coisas dela, e ver Juliette sentando naquela cama fez seu sangue ferver. Juliette não estava entendendo nada. Não sabia o que fazer e ao ver Sarah chorar daquele jeito, percebeu que a garota não sofre des de ontem, percebeu que ela esta sendo machucada a muito tempo. Em uma tentativa de abraçar Sarah, Juliette levou outro empurrão. Não sabia que nesse momento, a loira a odiava.

- Fica ai chorando então! foda-se.- Falou irritada, saindo do quarto.- Garota estranha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ola meus sariette’s tudo bom? mais um capítulo fresquinho pra vcs. E gente eu quero agredecer a quem ta lendo e pela visualizações muito obrigada mesmo amo vcs bjs na bunda até o próximo capítulo tchau💙

~trust me ~Onde histórias criam vida. Descubra agora